Conheça “A linha”, o novo livro interativo da mesma criadora de “Destrua este diário”

A menor distância entre dois pontos é uma reta. Mas porque escolher o caminho mais curto? Pegue um lápis e deixe “A linha” te guiar. Você pode ir para cima, para baixo, para o lado, para fora, para o infinito e além.

Depois de passar por essas páginas, você vai descobrir um novo lado da sua criatividade. Confira a capa do novo livro interativo de KERI SMITH, criadora de “Destrua este diário”. 

A linha tem uma proposta, a princípio, bem simples: pegue um lápis e comece com um traço. Mas, a partir daí, não espere obviedades. Conforme sua linha se mover pelas páginas você vai encontrar um infinito de novas formas de explorar os espaços – por cima, por baixo, pelas bordas, parando, voltando e até mesmo cedendo seu traço a outra pessoa.

Um caminho de surpresas, ao mesmo tempo divertido e contemplativo, que ninguém sabe ao certo aonde vai dar. Só pegando no lápis para descobrir.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
News: The Fall of Five em Novembro no Brasil