Conheça “A linha”, o novo livro interativo da mesma criadora de “Destrua este diário” 16
NotíciasLivros

Conheça “A linha”, o novo livro interativo da mesma criadora de “Destrua este diário”

A menor distância entre dois pontos é uma reta. Mas porque escolher o caminho mais curto? Pegue um lápis e deixe “A linha” te guiar. Você pode ir para cima, para baixo, para o lado, para fora, para o infinito e além.

Depois de passar por essas páginas, você vai descobrir um novo lado da sua criatividade. Confira a capa do novo livro interativo de KERI SMITH, criadora de “Destrua este diário”. 

Conheça “A linha”, o novo livro interativo da mesma criadora de “Destrua este diário” 17

A linha tem uma proposta, a princípio, bem simples: pegue um lápis e comece com um traço. Mas, a partir daí, não espere obviedades. Conforme sua linha se mover pelas páginas você vai encontrar um infinito de novas formas de explorar os espaços – por cima, por baixo, pelas bordas, parando, voltando e até mesmo cedendo seu traço a outra pessoa.

Um caminho de surpresas, ao mesmo tempo divertido e contemplativo, que ninguém sabe ao certo aonde vai dar. Só pegando no lápis para descobrir.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Conheça “A linha”, o novo livro interativo da mesma criadora de “Destrua este diário” 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply