Conheca o diretor da adaptacao cinematografica de “Cidades de papel”, de John Green!

Publicado no Blog das Séries

John Green anunciou em seu perfil no Twitter que Jake Schreier será o diretor da adaptação cinematográfica de Cidades de papel. Jake estreou na direção de filmes em 2012, com Frank e o Robô.

10616474_10152840519090579_313898006546500362_n

A produção está prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em julho de 2015. O protagonista Quentin Jacobsen será interpretado por Nat Wolff, que em A Culpa É das Estrelas foi Isaac. Outros veteranos em adaptar livros de John Green para o cinema também serão responsáveis por Cidades de Papel: os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen. Ainda não foi anunciada uma data para a estreia do longa no Brasil.

No livro, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Certo dia, ela invade seu quarto pela janela , com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Após essa noite de aventuras, Margo desaparece, e Quentin resolve investigar seu paradeiro.

Leia Mais
Ouça “Love Goes On”, dueto de Kelly Clarkson e Aloe Blacc para trilha sonora de “A Cabana”