Conheca o diretor da adaptacao cinematografica de "Cidades de papel", de John Green! 4
Notícias

Conheca o diretor da adaptacao cinematografica de “Cidades de papel”, de John Green!

Publicado no Blog das Séries

John Green anunciou em seu perfil no Twitter que Jake Schreier será o diretor da adaptação cinematográfica de Cidades de papel. Jake estreou na direção de filmes em 2012, com Frank e o Robô.

10616474_10152840519090579_313898006546500362_n

A produção está prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em julho de 2015. O protagonista Quentin Jacobsen será interpretado por Nat Wolff, que em A Culpa É das Estrelas foi Isaac. Outros veteranos em adaptar livros de John Green para o cinema também serão responsáveis por Cidades de Papel: os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen. Ainda não foi anunciada uma data para a estreia do longa no Brasil.

No livro, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Certo dia, ela invade seu quarto pela janela , com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Após essa noite de aventuras, Margo desaparece, e Quentin resolve investigar seu paradeiro.

Conheca o diretor da adaptacao cinematografica de "Cidades de papel", de John Green! 5

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Conheca o diretor da adaptacao cinematografica de "Cidades de papel", de John Green! 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply