Conheça "O Espião da Classe Econômica", livro de estreia do autor V.S. Fields 3
NotíciasLink na BioLivrosPublieditorial‏

Conheça “O Espião da Classe Econômica”, livro de estreia do autor V.S. Fields

Hoje trago para vocês um novo livro de espionagem intitulado O Espião da Classe Econômica“, de um autor desconhecido e que se esconde atrás de um pseudônimo, tem chances de se tornar um dos mais novos queridinhos dos estúdios de cinema. Produtores ingleses e americanos estão associados num projeto ambicioso pretendendo usar a história para o surgimento de uma nova franquia do gênero romance e espionagem, com a estimativa de lançamento de mais de um filme. 

Em vez de socos e perseguições de carro, V. S. Fields  revela a essência da condição humana do protagonista,  em situações que desnudam o sentimento, a fraqueza e a coragem, o medo e a culpa, numa narrativa que transporta o leitor para uma tela de um filme, tendo como cenário os anos 80, em um dos momentos mais tensos da Guerra Fria.  

Com um começo típico de uma história comum  de espionagem, o romance passa por    uma reviravolta surpreendente a partir do capítulo 3,  trazendo à tona personagens de carne e osso, lançando  o leitor no meio de  uma trama que poderia acontecer com qualquer um,  até mesmo com o próprio  leitor;

Conheça "O Espião da Classe Econômica", livro de estreia do autor V.S. Fields 4

Confira a sinopse do livro:

Romance de amor e espionagem, contendo passagens com forte conteúdo erótico. No ano de 1983, em plena Guerra Fria, um executivo, ingênuo e cheio de sonhos, se vê enredado em um mundo perigoso buscando, em desespero, uma porta de saída. Enquanto isso não acontece, tenta sobreviver com seus princípios e fantasmas, sem imaginar que viria a se tornar protagonista de uma das mais audaciosas operações de espionagem do século XX.

O Espião da Classe Econômica já está disponível na Amazon, compre pelo link. https://bit.ly/espiao2020

Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply