Em dezembro, os leitores vão conhecer Untherak, a última região habitada do mundo. Nela, a deusa Una reina soberana, lembrando a todos a missão maior de suas vidas: servir a Ela sem questionamentos.

No entanto, um pequeno grupo de rebeldes, liderado por uma figura misteriosa, está disposto a tudo para tirá-la do trono, desvendar os segredos do lugar e se preparar para a possibilidade de um futuro totalmente desconhecido. Se uma deusa cai, o que vem depois?

Ordem Vermelha: Filhos da Degradação é o livro que inicia a jornada de quatro improváveis heróis lutando pela liberdade de um povo. Um épico sobre resistir à opressão, lutar contra o status quo e construir bravamente o próprio destino. É a porta de entrada para um novo mundo, com inspirações de fantasia medieval, personagens marcantes e uma narrativa que salta das páginas a cada vila, ruela e beco de Untherak. 

O editor Daniel Lameira (da Intrínseca) fez um post super legal no facebook contando mais detalhes sobre essa novidade. Confira abaixo:

eis a Ordem Vermelha 

Primeiro conteúdo original da CCXP – Comic Con Experience, o primeiro livro de fantasia nacional da Editora Intrínseca e, tão empolgante quanto tudo isso, o primeiro livro adulto do incrível Felipe Castilho.


Com direção do Erico Borgo e Renan Pizii, e baseado em conceitos do Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa, a Ordem Vermelha é um dos projetos que mais me orgulho de ter visto nascer: cada viela suja, cada escravo que se revolta e cada mistério por trás da última cidade do mundo, Untherak.

Um livro com conceitos novos, empolgantes, cenas de ação de tirar o fôlego e um tema mais atual que nunca. Essencial para os fãs de fantasia e universal para qualquer leitor que goste de uma boa história! 

Muito feliz, se quiserem saber mais, inclusive ler o começo, eis o link: http://goo.gl/pgUF4t


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos