Correios voltam atrás e restabelecem serviço de envio de livros 3
NotíciasLivros

Correios voltam atrás e restabelecem serviço de envio de livros

Na última sexta-feira (20), os Correios publicaram no seu site algumas medidas em resposta à pandemia de coronavírus. Dentre elas estava a suspensão do serviço de envio Impresso Normal – Registro Módico.

PublishNews tratou deste tema na edição desta terça-feira (24). A informação, além de estar disposta no site da empresa, foi confirmada pela assessoria nacional dos Correios em e-mail enviado à redação às 12h40 desta terça-feira. Às 16h45 deste mesmo dia 24, a assessoria de imprensa enviou novo e-mail informando o restabelecimento do serviço.

O Impresso Normal – Registro Módico é o serviço dos Correios pensado especificamente para o envio de livros, revistas, guias, anuários, boletins, catálogos e jornais segmentados. Reafirmando, este produto, que foi suspenso pelos Correios na última sexta-feira, voltou ao portfólio de serviços da estatal nesta terça-feira (24).

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Correios voltam atrás e restabelecem serviço de envio de livros 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply