Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará ao PS4 em 30 de junho 3
NotíciasEntretenimentoGamesMundo Geek

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará ao PS4 em 30 de junho

Já pode marcar na agenda! A Sony e Activision revelaram que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará ao PlayStation 4 em 30 de junho de 2017. O anúncio foi através do PlayStation Blog, e movimentou as comunidades/grupos no Facebook. 

Confira o nota abaixo:

O marsupial favorito de todos está no processo de ser melhorado, remexido e revigorado em toda sua glória HD para quando ele voltar à cena em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Mas não se preocupe, porque esse processo não é doloroso para ele. Bem, nada que algumas frutas wumpa não possam resolver.

Sabemos que Crash tem um monte de fãs por aí, todos loucos por novidade sobre quando o jogo vai voltar. Sua paciência está funcionando! A Activision e a equipe de desenvolvimento da Vicarious Visions estiveram trabalhando sem parar para atualizar esse clássico.

A remasterização contará com os três primeiros jogos da série em uma super-coletânea. Que, segundo o estúdio, será um remaster AAA.

Estamos dando a atenção e amor que damos a todos os nossos jogos AAA. Estamos construindo o jogo usando a geometria e níveis originais, para que a jogabilidade seja o mais próximo da original possível. Estamos também nos referindo a isso como um remaster plus, já que estamos adicionando novos elementos que achamos que os fãs vão amar! – pontuou.

via meups4

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará ao PS4 em 30 de junho 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.