Já pode marcar na agenda! A Sony e Activision revelaram que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará ao PlayStation 4 em 30 de junho de 2017. O anúncio foi através do PlayStation Blog, e movimentou as comunidades/grupos no Facebook. 

Confira o nota abaixo:

O marsupial favorito de todos está no processo de ser melhorado, remexido e revigorado em toda sua glória HD para quando ele voltar à cena em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Mas não se preocupe, porque esse processo não é doloroso para ele. Bem, nada que algumas frutas wumpa não possam resolver.

Sabemos que Crash tem um monte de fãs por aí, todos loucos por novidade sobre quando o jogo vai voltar. Sua paciência está funcionando! A Activision e a equipe de desenvolvimento da Vicarious Visions estiveram trabalhando sem parar para atualizar esse clássico.

A remasterização contará com os três primeiros jogos da série em uma super-coletânea. Que, segundo o estúdio, será um remaster AAA.

Estamos dando a atenção e amor que damos a todos os nossos jogos AAA. Estamos construindo o jogo usando a geometria e níveis originais, para que a jogabilidade seja o mais próximo da original possível. Estamos também nos referindo a isso como um remaster plus, já que estamos adicionando novos elementos que achamos que os fãs vão amar! – pontuou.

via meups4

Deixe sua opinião aqui :)