Criadoras de podcast lançam ‘guia definitivo’ sobre crimes reais 3
NotíciasLivros

Criadoras de podcast lançam ‘guia definitivo’ sobre crimes reais

A editora Intrínseca lança no segundo semestre de 2021 o livro das criadoras do “Modus Operandi”, podcast sobre crimes reais criado por Carol Moreira e Marina Bonafé.

A ideia das autoras é fazer um guia definitivo de true crime pra quem é fã do gênero. E através das etapas de uma investigação, trazer curiosidades, informações e conhecimento.

No livro, Carol e Marina pretendem abordar desde a definição de true crime — passando por análise de cena do crime, como se dão as investigações, perfis de criminosos. Também vão se debruçar sobre os padrões adotados pelos serial killers, funcionamento do sistema judiciário e carcerário, além de cold cases, os casos ainda não totalmente esclarecidos.

Nas palavras da Mabê, “o livro tem a função de ser O GUIA para o leitor entender de uma vez por todas tudo sobre os crimes e as investigações nas séries de TV, nos filmes e nos livros que lê.”

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Criadoras de podcast lançam ‘guia definitivo’ sobre crimes reais 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.