CW pode estar desenvolvendo mais uma nova série de super-heróis 3
NotíciasSéries e Tv

CW pode estar desenvolvendo mais uma nova série de super-heróis

As notícias não param de vazar, depois de renovar Arrow e The Flash para mais uma nova temporada, e declararem que os heróis terão todo ano um crossover, o canal CW acaba de divulgar que pretender expandir seu universo de super-heróis com mais uma nova série de heróis. A pergunta agora é, quem série esse super-herói á ganhar sua própria série?

Nenhum dos executivos quis dar uma pista de qual herói estavam considerando. Quando o presidente da CW, Mark Pedowitz, foi perguntando sobre o assunto, ele diz que isso é um assunto que precisa ser bem pensando, já que uma nova série nesse universo tem que se sustentar com as próprias pernas.

Alguns acreditam que o personagem de Brandon Routh, Ray Palmer, poderia estar sendo considerado pelo canal. O produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, disse que eles estão em fato discutindo o que fazer com o personagem fora de Arrow.

Screen Shot 2014-11-19 at 10.20.33 PM

Ray não está longe de se tornar o herói Atom na série. Se sua transformação em super-herói agradar os fãs, o estúdio pode ficar mais tranquilo em dar sua própria série ao personagem.

Não vamos esquecer que Arrow e The Flash estão voltando contudo no final de janeiro.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CW pode estar desenvolvendo mais uma nova série de super-heróis 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.