Cyber terroristas prometem ataque a todas as exibições de A Entrevista

Nós já mencionamos aqui os emails hackeados da Sony que revelavam os planos para a franquia do Homem Aranha. Os emails também continham informações sobre diversos assuntos relacionados ao estúdio, como o filme Annie, que foi lançado online pelos responsáveis, mas parece que eles estão querendo levar essa briga com o estúdio para um outro nível.

Os Cyber terroristas divulgaram um email recente para todos ficarem longe de cinemas que estarão exibindo o filmes A Entrevista de Seth Rogen e James Franco, que mostraria os dois atores indo entrevistar o ditador da Coréia do Norte  Kim Jong-Un, enquanto a CIA monta um plano para mata-lo. Os Terroristas fizeram referencia no email aos ataques de 11 de setembro, alertando a todos que procuram diversão no terror com o péssimo filme da Sony.



O que eles pretendem fazer é um mistério, mas a premier do filme em Nova York já foi cancelada. 

Embora tenho que concordar que mexer com um homem como Kim Jong não seja uma boa ideia, não acho que esse seja o melhor modo de se lidar com isso. Hoje em dia as pessoas já estão com medo da guerra, não é preciso causar mais.

Quem quiser saber mais do filme, abaixo segue o trailer:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=QeFtkFpfP-Q]]

 

Leia Mais
The Flash | Filme do velocista será recomeçado do zero