Dan Brown cria concurso para escolher a capa de seu novo livro 3
NotíciasLivros

Dan Brown cria concurso para escolher a capa de seu novo livro

Dan Brown, autor de sucessos como O Código Da Vinci e Anjos e Demônios, vai lançar em outubro o livro Origens. Até aí nada muito novo, já que a cada três anos, mais ou menos, o escritor publica uma nova obra. O interessante dessa vez é que Brown lançou um concurso para escolher a capa de uma edição limitada de Origens.

Em mais uma aventura, o seu personagem mais famoso, o simbologista Robert Langdon, dessa vez vai entrar num mundo que não é o que está acostumado: o da arte moderna.

Por isso, os participantes do concurso devem usar a arte moderna e a palavra “origens” como inspiração e deixar a criatividade fluir.

Seis finalistas serão selecionados até maio pelo próprio Dan Brown e serão divulgados pelo escritor nas suas redes sociais, que têm quase sete milhões de fãs. O vencedor será escolhido por votação popular em maio e anunciado ao vivo pelo autor na BookCon, feira literária que acontece em Nova York no início de junho.

Clique aqui para participar do concurso.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dan Brown cria concurso para escolher a capa de seu novo livro 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.