Daniel Radcliffe em “Animais Fantasticos e onde Habitam” 3
Notícias

Daniel Radcliffe em “Animais Fantasticos e onde Habitam”

daniel-radcliffe-poderá-participar-da-adaptação-animais-fantásticos-e-onde-habitam-harry-potter-sobre-pop-2014-capa

Em entrevista, o ator Daniel Radcliffe foi questionado sobre uma possível participação no longa e sua resposta foi a seguinte: “Eu, obviamente, nunca vou fechar a porta por completo para algo como isso porque seria uma tolice”, deixando em aberto esse possível rumor. Logo em seguida complementou sua resposta: “Eu não sei em que circunstâncias eu poderia ser convencido de que seria uma boa ideia para interpretá-lo novamente. Eu vou fazer 25 neste ano e Harry é um personagem que terminou com 17 anos de idade. Estou ficando um pouco velho para vestir uma roupa de colegial”.

“Animais Fantásticos e onde Habitam” será estrelado pelo ator Newt Scamander, e a adaptação da "nova fase de Harry Potter" terá 3 filmes. Falo nova fase pelo fato de envolver o universo de Harry, não por ser uma continuação dos filmes anteriores. 

Confira à entrevista (em inglês) completa: 

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Daniel Radcliffe em “Animais Fantasticos e onde Habitam” 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

7 Comments

  1. Seria BEEM legal, se o Dan participasse dos filmes. Mais com um personagem mais sério. Seria bem legal mesmo!

  2. Não gostaria de ver o Dan nesses novos filmes. eles se passam bem no passado pra poder mostrar o Harry :S Além disso, concordo com o que ele falou sobre a idade.

  3. Dependendo do roteiro, poderia a história poderia ocorrer alguns anos após a guerra contra o Voldemort…O Daniel e a Emma poderiam ser aproveitados…

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.