DarkSide Books lança o selo infantil Caveirinha 3
NotíciasLivros

DarkSide Books lança o selo infantil Caveirinha

DarkSide Books vai lançar o selo Caveirinha, pensado especialmente para os pequenos leitores, o novo selo terá seu primeiro título lançado em outubro.

Uma cabana sem luz, uma sombra na parede, uma trovoada, um lençol velho, pequenas coisas que se transformavam na porta de entrada para um mundo fantástico. As crianças de hoje não têm medo do novo e querem explorar novas possibilidades. É pensando nisso que nasce o selo Caveirinha, a linha de livros infantis da DarkSide® Books para todos os pequenos que estão começando a enxergar o universo mágico e lúdico dos livros. Você já pode acalmar seus anjinhos endiabrados com histórias e fábulas cheias de atitude.

A Caveirinha vai ajudar essas criaturinhas a darem seus primeiros passos no mundo mágico da fantasia e da imaginação. Afinal de contas, não é do berço que a gente aprende a amar os livros? Não tenha medo de começar a ler os mestres para eles. Não tenha medo de mostrar a força cativante dos livros. Não tenha medo de criar um leitor voraz em casa.

O primeiro título do selo Caveirinha deve ser revelado em breve. Fiquem de olho!

via bocadoinferno

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


DarkSide Books lança o selo infantil Caveirinha 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply