DC Comics | Todas as novas series da editora saem com tiragem esgotada 9
Notícias

DC Comics | Todas as novas series da editora saem com tiragem esgotada

A renovada geral da DC Comics é um sucesso de vendas – pelo menos em seu primeiro mês. A editora anunciou esta semana que as primeiras edições de todas as 52 séries estão com as tiragens esgotadas – incluindo as últimas 13, que chegam às comic shops dos EUA nesta quarta-feira.
 
Não só isso, mas Aquaman #1 junta-se à lista de outras dez revistas que ultrapassaram os 100 mil exemplares, eBatman #1 agora é a terceira revista a ultrapassar a barreira dos 200 mil pedidos – depois de Justice League eAction Comics. Além destas últimas duas, Batgirl também faz sucesso entre os fãs e já está na terceira tiragem para atender a demanda.
 
DC Comics | Todas as novas series da editora saem com tiragem esgotada 10DC Comics | Todas as novas series da editora saem com tiragem esgotada 11
 
DC Comics | Todas as novas series da editora saem com tiragem esgotada 12DC Comics | Todas as novas series da editora saem com tiragem esgotada 13

Com estes números, a DC certamente ganha boa parte do mercado de quadrinhos norte-americano no mês de setembro. A preocupação da editora, no momento, é como manter o bom momento. Segundo o site Bleeding Cool, os rumores são de que a editora está com um método de análise do sucesso da empreitada baseado não só nas vendas, mas nas resenhas das séries que pipocam pela internet e na capacidade dos autores de manterem o prazo. Além disso, já haveriam até séries canceladas entre as 52 – com outras prontas para substituí-las. Aguarde novidades.
 
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


DC Comics | Todas as novas series da editora saem com tiragem esgotada 14


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

9 Comments

  1. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    – Burn Book –

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    – Só Sites e Blogs Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog
    http://www.vejablog.com.br/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em: http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra
    http://www.vejablog.com.br
    …………………………………………………………..

    My recent post Globo perde 8% de audiência e amarga pior ibope de sua história

    1. Geez, that’s unelbievable. Kudos and such.

  2. adoro o flash *-*
    mais do que os outros super heróis
    rs

    bjos ;**

  3. As capas realmente são lindas… Gostei! Mas deve ser muito bom pra ter se esgotado tão rápido assim. Por que as pessoas loucas por HQ compram tanto isso. Mas eu adoro também…

    1. What’s it take to bcemoe a sublime expounder of prose like yourself?

  4. DC99DXJYJL DC99DXJYJL DC99DXJYJL 646363 DC99DXJYJL

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.