De Girls in the House para as livrarias: Duny vai lançar um livro! 6
Notícias

De Girls in the House para as livrarias: Duny vai lançar um livro!

Barraqueira e desbocada, Duny está disposta a tudo para se tornar uma celebridade. Uma das estrelas da websérie Girls in the House, atualmente na terceira temporada e com mais de 100 milhões de views no YouTube, a diva dos memes com humor para lá de ácido (para dizer o mínimo) já ganhou até uma série própria, Disk Duny, em que é acionada para resolver diversas tretas do mundo pop.

Confira a capa do livro:

De Girls in the House para as livrarias: Duny vai lançar um livro! 7

Num dos episódios mais famosos, “Kim Expõe Taylor”, Duny revela tudo o que rolou na célebre briga entre Taylor Swift e as Kardashian:

Além de ajudar Lady Gaga a achar Tony Bennett, que não tem mais retornado suas ligações, ou salvar a cantora Sia, mantida em cativeiro pela Beyoncé, Duny também é comentarista on-line de premiações como o Oscar e o Grammy para uma grande rede de TV.

Duny Eveley é criação do carioca Raony Phillips, que tem mais de 1,2 milhão de inscritos em seu canal, o RaoTV. Aos 24 anos, Raony roteiriza, edita, sonoriza, compõe a trilha sonora e dubla praticamente todas as falas de suas webséries, produzidas na plataforma do jogo The Sims.

Em entrevista à Revista Galileu, Raony explica o sucesso de suas séries na internet:

“Acho que é importante fazer uma história em que os personagens sejam como todos nós. Falta um pouco disso nos personagens de séries em geral. Escrevo as falas de forma livre e espontânea e procuro falar a língua das coisas da nossa realidade, coisas que vivemos.”

De Girls in the House para as livrarias: Duny vai lançar um livro! 8Raony e suas personagens

Para todos que já amam a Duny ou que ainda não conheceram sua trajetória repleta de lacres, barracos e baixarias cometidos em busca da fama, a Intrínseca publica em 1º de agosto Meu livro. Eu que escrevi, autobiografia recheada do início ao fim com o melhor da ironia (ou grosseria) moderna e total ausência de preciosismo vernacular.

via blog da intrinseca

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


De Girls in the House para as livrarias: Duny vai lançar um livro! 9







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.