De Glee para Supergirl

Mais um ator de Glee ergue o manto de super-herói, ou, melhor dizendo, de super-heroína. Melissa Benoist era mais conhecida pela personagem Marley Rose na quarta e quinta temporada da série, mas agora a atriz parece ter conseguido o papel de sua vida. The Hollywood Reporter revelou que ela será a prima do Superman.

Na história, Kara Zor-El conseguiu escapar da destruição de seu planeta natal, Krypton, como seu primo. Ao chegar na terra, ela é adotada pela calorosa família Denvers, que a aconselharam a manter seus poderes em segredo. Mas um desastre a obriga a utilizar suas habilidades especiais e ela começa a aceitar seu papel como super-heroína




A série entre como uma das grandes apostas do canal CBS e pode seguir o caminho das séries irmãs da DC comics como Arrow e The Flash. Ainda não sabemos se realmente haverá um crossover entre a Supergirl e as duas séries da CW, mas não fata animação do produtor para isso.

Supergirl irá estrear em setembro e se você quiser conhecer um pouco mais da atriz, pode conferir um pouco de seus dotes musicais no vídeo abaixo:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=AVLEOvbwKhk]]

Leia Mais
Malévola: Dona do Mal