Deixe a neve cair vai virar filme 3
Notícias

Deixe a neve cair vai virar filme

deixe-a-neve-cair

As histórias da noite de Natal mais louca de todos os tempos chegarão ao cinema! Composto por contos de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, Deixe a neve cair teve os direitos para adaptação cinematográfica comprados pela Universal. Scott Stuber (Amor e outras drogas) e Dylan Clark (Planeta dos Macacos: O confronto e A origem) serão os produtores do filme.

Publicado no Brasil em 2013, Deixe a neve cair entrelaça três diferentes aventuras provocadas por uma grande nevasca. Maureen Johnson, escritora de sucesso e roteirista do videogame de Harry Potter e o enigma do Príncipe, abre o livro com “O Expresso Jubileu”. No conto, Jubileu, que está em um trem cuja viagem foi interrompida devido ao mau tempo, enfrenta o desafio de passar uma noite inteira em uma Waffle House confinada com um grupo de cheerleaders.

É nessa lanchonete que os personagens de John Green entram em ação. Seus diálogos rápidos e mordazes ditam o ritmo do hilário “O Milagre da Torcida de Natal”. No terceiro conto, “O Santo Padroeiro dos Porcos”, cabe a Lauren Myracle revelar o que une as três histórias.

via Editora Rocco

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Deixe a neve cair vai virar filme 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.