Destrua este diario nas redes sociais 16

Destrua este diario nas redes sociais


destrua

Publicado no Blog das Séries



A ilustradora e artista de guerrilha Keri Smith inspirou milhões de pessoas com seu Destrua este diário: lançado originalmente em 2007, o livro já vendeu mais de 1,5 milhão de exemplares. A edição brasileira, lançada em novembro de 2013, teve mais de 150 mil exemplares vendidos até agora e figura nas listas de mais vendidos de todo o país. E, a exemplo do que aconteceu no exterior, a interação com o livro viralizou na internet por meio de páginas e perfis em redes sociais criados pelos leitores.

Ao sugerir atividades lúdicas e inusitadas, Keri consegue atingir todas as idades, fazendo aflorar a criatividade e, ao mesmo tempo, nas entrelinhas, levando as pessoas a se sentirem livres para fugir do convencional.

destrua1

Foram criados blogs no Tumblr, páginas no Facebook, perfis no Instagram, vídeos no YouTube, entre outros. Veja a seguir alguns links que incentivam a “destruição”:

116273932_2GG

O segredo do sucesso de Keri é tornar os leitores parte do processo de criação e fazer com que sintam prazer em criar sua própria obra.


Destrua este diario nas redes sociais 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Destrua este diario nas redes sociais 27
Entrevista com a autora Luciana Santos ou Lú Santos – Destinos Trocados