Destrua este diario nas redes sociais 3
Notícias

Destrua este diario nas redes sociais

destrua

Publicado no Blog das Séries

A ilustradora e artista de guerrilha Keri Smith inspirou milhões de pessoas com seu Destrua este diário: lançado originalmente em 2007, o livro já vendeu mais de 1,5 milhão de exemplares. A edição brasileira, lançada em novembro de 2013, teve mais de 150 mil exemplares vendidos até agora e figura nas listas de mais vendidos de todo o país. E, a exemplo do que aconteceu no exterior, a interação com o livro viralizou na internet por meio de páginas e perfis em redes sociais criados pelos leitores.

Ao sugerir atividades lúdicas e inusitadas, Keri consegue atingir todas as idades, fazendo aflorar a criatividade e, ao mesmo tempo, nas entrelinhas, levando as pessoas a se sentirem livres para fugir do convencional.

destrua1

Foram criados blogs no Tumblr, páginas no Facebook, perfis no Instagram, vídeos no YouTube, entre outros. Veja a seguir alguns links que incentivam a “destruição”:

116273932_2GG

O segredo do sucesso de Keri é tornar os leitores parte do processo de criação e fazer com que sintam prazer em criar sua própria obra.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Destrua este diario nas redes sociais 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.