destrua

Publicado no Blog das Séries

A ilustradora e artista de guerrilha Keri Smith inspirou milhões de pessoas com seu Destrua este diário: lançado originalmente em 2007, o livro já vendeu mais de 1,5 milhão de exemplares. A edição brasileira, lançada em novembro de 2013, teve mais de 150 mil exemplares vendidos até agora e figura nas listas de mais vendidos de todo o país. E, a exemplo do que aconteceu no exterior, a interação com o livro viralizou na internet por meio de páginas e perfis em redes sociais criados pelos leitores.

Ao sugerir atividades lúdicas e inusitadas, Keri consegue atingir todas as idades, fazendo aflorar a criatividade e, ao mesmo tempo, nas entrelinhas, levando as pessoas a se sentirem livres para fugir do convencional.

destrua1


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Foram criados blogs no Tumblr, páginas no Facebook, perfis no Instagram, vídeos no YouTube, entre outros. Veja a seguir alguns links que incentivam a “destruição”:


116273932_2GG

O segredo do sucesso de Keri é tornar os leitores parte do processo de criação e fazer com que sintam prazer em criar sua própria obra.

Deixe sua opinião aqui :)