Destruir e criar, comece aqui! 3
Notícias

Destruir e criar, comece aqui!

Publicado no Blog das Séries

MOSAICO

A ilustradora e artista canadense Keri Smith se inspirou nos clássicos diários pessoais para criar uma maneira diferente de entreter o leitor. Subversivo e divertido, Destrua este diário é um livro com sugestões lúdicas e inusitadas que estimula a criatividade à prova de medo de errar e de fazer bagunça.

1395968_10152044340440579_292268236_n

As instruções são simples: escreva uma palavra várias vezes, despeje, derrame, respingue, cuspa, jogue seu café, calce o livro como um tênis, entre outras tarefas destrutivas e bem-humoradas.

wtjgum

A edição norte-americana de Wreck This Journal superou os limites do papel e viralizou nas mãos dos leitores, que criaram blogs no Tumblr e vídeos do YouTube para exibir suas criações. No Brasil, Destrua este diário estará nas livrarias a partir de 9 de novembro.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Destruir e criar, comece aqui! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.