Disney dará licença não remunerada para seus funcionários 3
Notícias

Disney dará licença não remunerada para seus funcionários

A Walt Disney Company tomou uma medida impopular em relação aos seus funcionários por conta do Coronavírus.

Na última quinta-feira (2), a companhia anunciou que, a partir de 19 de abril, seus funcionários estarão em licença não-remunerada, e a decisão se aplicará ao todos os seus funcionários ao redor do mundo. Até o dia 18, véspera do início da licença, os empregados ainda terão garantidos seus pagamentos e benefícios, segundo a companhia.

Walt Disney Company afirmou também que nenhum dos funcionários irá perder o emprego, e que serão mantidos seus planos de saúde. No casos dos funcionários americanos, eles serão elegíveis para participar do programa de seguro-desemprego em seu país. Aqueles que já participam dos programas educacionais da empresa continuarão a receber seu conteúdo.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney dará licença não remunerada para seus funcionários 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply