Divulgada a capa do livro “Sob a Luz da Lua” de Andrea Cremer 6
Notícias

Divulgada a capa do livro “Sob a Luz da Lua” de Andrea Cremer

A editora Galera Record divulgou hoje no tumblr a capa nacional de Sob a luz da lua, primeiro volume da série Nightshade, escrita por Andrea Cremer.

 
Divulgada a capa do livro “Sob a Luz da Lua” de Andrea Cremer 7
Calla Tor sempre soube seu destino: Depois de se formar na Mountain School, ela será a companheira do sexy lobo alfa Ren Laroche e irá lutar com ele, lado a lado, governando sua matilha e fazendo vigilância dos locais sagrados para os Keepers. Mas quando ela viola as leis de seu mestre ao salvar um belo jovem humano que estava em uma caminhada, Calla começa a questionar seu destino, sua existência, e a essência do mundo que ela conhece. Seguindo seu coração, ela pode perder tudo – até mesmo a própria vida.
 
O amor proibido vale a pena o sacrifício?

Divulgada a capa do livro “Sob a Luz da Lua” de Andrea Cremer 8

 

 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgada a capa do livro “Sob a Luz da Lua” de Andrea Cremer 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply