Olá leitores do Burn Book, estou tão indignado que não sei nem por onde começar esse post. Bom, como alguns de vocês já sabem acabou de vazar um post da adaptação de "Sangue Quente" na internet. Minha primeira impressão quando vi o poster: "NOSSA, é um VAMPIRO", a segunda: "NOSSA, parece aquela cena de Twilight que o Edward leva a Bella nas costas", e a terceira e ultima: "Seriously?". Enfim neh, passou o momento indignação e vamos a noticia que importa.

 
Porque gosto de você Sr. Zumbi. – Ela limpa o sangue com a mão, olha pra ele e então passa em meu pescoço. – Pronto. Agora estamos quites. 
Pag. 221 
 
O filme vai ser estrelado por Nicholas Hoult (X-MEN Primeira Classe) e Teresa Palmer (Eu Sou o Número Quatro) (cosplay de bella essa ai, menina sem sal também, odiei a "Sarah" que ela fez em eu sou o número quatro, que por sinal foi outra adaptação mal feita, só mais uma pra coleção). 
 

» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Sangue quente foge totalmente do modelo “zumbi” e é narrado pela visão de R, um zumbi que só lembra a primeira letra do seu nome, e não se recorda de sua vida passada, como morreu, de onde veio, o que fazia, ou seja, após a transformação em zumbi, ele apagou sua vida passada e vive na incerteza de um novo dia infectado pela praga. 


 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O lançamento do filme está previsto para 10 de Agosto de 2012 nos Estados Unidos.

 

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles