Divulgada capa de A Sereia, novo livro da autora Kiera Cass 3
Notícias

Divulgada capa de A Sereia, novo livro da autora Kiera Cass

A editora Seguinte divulgou a capa de “A Sereia“, novo livro da Kiera Cass! E o mais legal é que a foto foi tirada na Bahia, na Praia do Espelho. 

Pra deixar ainda mais especial, o livro vem com uma carta exclusiva da Kiera para os leitores brasileiros. Confira a capa:

12391182_720659861400994_4235465079726083734_n

Lançamento de Felizes para Sempre, da autora Kiera Cass

Veja a sinopse:

Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.

“A sereia” chega nas livrarias no dia 26 de janeiro (lançamento simultâneo aos EUA), e em breve estará em pré-venda. Ele é um livro único, não relacionado à série A Seleção (o volume final da série, “A coroa”, será lançado em maio).

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgada capa de A Sereia, novo livro da autora Kiera Cass 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. A capa é linda demais, não sabia que (a foto) tinha sido tirada aqui no Brasil.

    Mas não sei se lerei, até hoje não terminei a primeira trilogia da Seleção. Vou esperar sair algumas resenhas, quem sabe acabo encarando.

    Sarah

    http://desabafosaleatorio.blogspot.com.br/

Leave a reply