Divulgada capa de “Ferro, Água e Escuridão”, de Felipe Castilho 16

Divulgada capa de “Ferro, Água e Escuridão”, de Felipe Castilho


Felipe Castilho, um dos grandes destaques da literatura nacional, divulgou a capa de Ferro, Água e Escuridão, terceiro volume do Legado Folclórico, que será lançado em setembro, durante a Bienal do Livro do Rio.

Quarta da Literatura Nacional, com Felipe Castilho.



11792167_392236784309247_217769228522502619_o-703x1024

Confira a sinopse do livro:

Um ano depois da batalha na ilha flutuante de Anistia, Anderson Coelho tenta levar a vida da maneira mais normal possível – mesmo visitando o Reino Onírico todas as noites e estando em dívida com um deus esquecido. Entre provas finais e pesadelos, a calmaria da cidade de Rastelinho é abalada pela influência do magnata Wagner Rios. Ao mesmo tempo, o meio-caipora Zé desaparece após ser enviado para uma missão secreta no Alto Sertão sergipano. Uma força-tarefa de resgate é montada às pressas, e Anderson conta com novos aliados para se infiltrar no reino dos gorjalas – gigantes que se alimentam de carne humana e parecem ter uma relação muito próxima com a Rio Dourado. Algo terrível cresce nas sombras e nos pesadelos, enquanto o passado das pessoas mais próximas de Anderson começa a complicar ainda mais o que já parece uma missão suicida. Com bruxas do sertão, batalhas no Rio São Francisco, uma poderosa semissereia grávida de 28 meses e um cangaceiro de All Star, Ferro, Água & Escuridão é a terceira parte da série de fantasia que recria os mitos do folclore brasileiro de maneira nunca antes vista.


Divulgada capa de “Ferro, Água e Escuridão”, de Felipe Castilho 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Divulgada capa de “Ferro, Água e Escuridão”, de Felipe Castilho 27
Resenha: A Metamorfose, Franz Kafka