Divulgada capa de Lady Midnight, de Cassandra Clare 3
Notícias

Divulgada capa de Lady Midnight, de Cassandra Clare

As novidades da New York Comic Con não acabaram! A autora Cassandra Clare divulgou em seu painel a capa do primeiro livro de Os Artifícios das Trevas – Dama da Meia-Noite, que será lançado no dia 06 de março de 2016.

12119090_1141789089182337_4589080030814114815_n

Brilho, glamour e Caçadores de Sombras abundam esta dilacerante abertura para a série “Os Artifícios das Trevas”, da Cassandra Clare, sequência da série best-seller internacional “Os Instrumentos Mortais”. Já se passaram cinco anos desde os acontecimentos de “Cidade do Fogo Celestial”, que levou os Caçadores de Sombras à beira do esquecimento. Emma Carstairs não é mais uma criança em luto, mas uma jovem empenhada em descobrir o que matou seus pais e vingar sua perdas. Junto com Julian Blackthorn, seu parabatai, Emma tem que aprender a confiar em sua cabeça e seu coração enquanto investiga uma conspiração demoníaca que se estende por toda Los Angeles, desde Sunset Strip até o mar encantado que martela as praias de Santa Mônica. Se apenas seu coração já não a levasse em direções perigosas… Complicando mais ainda as coisas, Mark, o irmão de Julian – que foi capturado pelas fadas cinco anos atrás – voltou como uma moeda de troca. As fadas estão desesperadas em descobrir quem está matando sua espécie e elas precisam da ajuda dos Caçadores de Sombras para isso. Mas o tempo corre diferente com as fadas, então Mark envelheceu muito pouco e não reconheceu sua família. Pode ele realmente voltar para sua família? Irão as fadas permitir isso?

Confira alguns trechos do livro:

“Sim,” ele disse, os cílios encostando nas bochechas ao abaixar os olhos e seguir os movimentos dos dedos dela. “Doeu ficar longe de você. Parece que há um gancho preso nas minhas costelas e alguém puxando do outro lado. Como se eu estivesse amarrado a você, não importa a distância.

*

Emma engoliu em seco. Ela estava lembrando de Julian, dois anos atrás, parado no círculo de fogo com chamas que se sobrepunham onde o ritual de parabatai era realizado. O olhar em seu rosto enquanto ambos entravam no círculo e o fogo se levantava, ele desabotoou sua camisa e a deixou tocar no seu peito com a estela, desenhando a runa que iria os unir para o resto da vida. Ela sabia que, se apenas se esticasse agora, poderia tocá-la, tocar a runa desenhada em seu ombro, a runa que ela colocou…

*

Mark os rodeou, como se não os enxergasse. “Você me traz os gêmeos e os mata na minha frente. Meu Ty, ele não entende por que não posso salvá-lo. Você traz Dru, e quando ela ri do castelo das fadas, todo cercado, você a joga contra os espinhos até que eles perfurem seu pequeno corpo. E você me ordena banhar no sangue de Octavian, pois o sangue de uma criança inocente é magia debaixo da Colina.”

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgada capa de Lady Midnight, de Cassandra Clare 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply