Divulgada capa de "The Siren", da autora Kiera Cass 3
Notícias

Divulgada capa de “The Siren”, da autora Kiera Cass

O Epic Reads acabou de divulgar a nova capa de “The Siren”, de Kiera Cass! “The Siren” foi o primeiro livro que Kiera escreveu, e publicou de forma independente antes do sucesso de A Seleção.

11887950_675887159211598_3860287611446895282_n (1)

Agora ela reescreveu a história com sua nova editora, e claro que a Editora Seguinte já garantiu os direitos para trazer o livro para os leitores brasileiros também. O lançamento está previsto para janeiro de 2016, e é um volume único.

Leia a sinopse:

Kahlen é uma sereia, e sua voz é fatal. Seu dever é servir o Oceano, atraindo humanos para a morte nas águas. Akinli é humano — um garoto belo e gentil que é tudo que Kahlen sempre sonhou. O amor coloca os dois em perigo… mas Kahlen não consegue se distanciar. Será que ela vai arriscar tudo para seguir seu coração?

Lembrando que em outubro sai “Felizes para sempre”, que reunirá os quatro contos da série A Seleção, três cenas do ponto de vista da Celeste, ilustrações e vários outros extras. O 5º (e último!) livro da série, que será narrado por Eadlyn, ainda não tem título mas será lançado em maio de 2016.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgada capa de "The Siren", da autora Kiera Cass 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply