Divulgada capa de Turma da Mônica Jovem - Uma Viagem Inesperada 5
Notícias

Divulgada capa de Turma da Mônica Jovem – Uma Viagem Inesperada

A Editora Nemo divulgou a capa do livro Turma da Mônica Jovem – Uma Viagem Inesperada, que reunirá contos escritos pelas booktubers (criadoras de conteúdo sobre livros para o YouTube) Pam Gonçalves, Babi Dewet, Carol Christo e Melina Souza. 

Pergunta: O que pode acontecer numa viagem inesperada? Resposta: Tudo!

As personagens da Turma da Mônica Jovem estão reunidas, pela primeira vez, em um livro de contos. Mônica, Magali, Denise e Marina embarcam em aventuras inéditas, cada uma com um destino especial.

Divulgada capa de Turma da Mônica Jovem - Uma Viagem Inesperada 6

Mônica parte rumo à Coreia do Sul, em uma tour inesquecível, repleta de k-pop, cores e aventuras. Magali tem seus planos virados de cabeça para baixo e acaba em Paraty, onde gastronomia e novas amizades se misturam. Marina desenvolve um novo lado artístico em Londres – com direito a chá, saudades, encontros e desencontros. E Denise, por ter se metido numa encrenca, é mandada de castigo para um acampamento na Serra Catarinense. Prepare as suas malas e acompanhe as garotas em viagens pelo Brasil e o mundo, com romances, confusões e aventuras!

O lançamento irá ocorrer na Bienal do Livro do Rio de Janeiro deste ano. A Bienal acontecerá entre os dias 30 de agosto e 10 de setembro, no Rio Centro. Outras informações, como programação e a lista de expositores, podem ser encontradas no site oficial da Bienal do Livro.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgada capa de Turma da Mônica Jovem - Uma Viagem Inesperada 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply