Divulgada capa nacional de Harry Potter e a criança amaldiçoada: Capa + Pré-venda 3
NotíciasLivros

Divulgada capa nacional de Harry Potter e a criança amaldiçoada: Capa + Pré-venda

A versão em português de Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), será lançada pela editora Rocco em 31/10!

128892010_1GG

Já não se aguenta de ansiedade em descobrir os segredos que o roteiro de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, guardam? 

A oitava história. Dezenove anos depois.

Baseada numa história original inédita escrita por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, uma peça de Jack Thorne, é a primeira história oficial de Harry Potter a chegar aos palcos. Ela teve sua pré-estreia mundial em Londres no dia 30 de julho de 2016.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Aproveite e garanta seu exemplar na pré-venda 🙂 

Saraiva

Versão brochura: http://compre.vc/s/70e1fd24

Versão capa dura: http://compre.vc/s/210e3267

Submarino

Versão brochura: http://goo.gl/bfSX9W

Versão capa dura: http://goo.gl/3sCh9Z

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgada capa nacional de Harry Potter e a criança amaldiçoada: Capa + Pré-venda 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.