Divulgadas novas capas Americanas de "A Guerra dos Tronos" 3
Notícias

Divulgadas novas capas Americanas de “A Guerra dos Tronos”

A saga "As Crônicas de Gelo e Fogo" acabou de ganhar novas capas nos Estados Unidos. Os livros de George R.R. Martin inspiraram a famosa série da HBO. As novas capas são resultado do trabalho do designer Richard Augustus. Confira:

1

Os verões duram décadas. Os invernos, uma vida inteira. A batalha pelo Trono de Ferro já começou e vai-se estender desde o sul, onde o calor provoca conspirações, cobiças e intrigas, às vastas e selvagens terras do oriente, alcançando até a fria região norte, onde uma muralha de gelo, com mais de 240 metros de altura, protege o reino das forças obscuras que estão do outro lado.

2 3

4 5

6 7

O que vocês acharam das novas capas?

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgadas novas capas Americanas de "A Guerra dos Tronos" 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Então, são capas bonitas, PORÉM, eu gosto das tradicionais, e eu acho que isso não é só comigo…
    Por exemplo, Crepúsculo, já saiu a versão das capas brancas, que são lindas, e com as capas dos filme, mas a vendagem maior é das capas originais e até em termos de valores as originais são mais caras…. Enfim, eu não tenho Os Livros de Game Of Thrones, mas sou louca pra ter! Porém não agora, pq com a quantidade de series que já tenho aqui em casa pra ler, se eu pegar os livros do Martin eu vou demorar mais ainda pra ler as que eu tenho, então nem me atrevi a comprar ainda se não vou pular tudo pra eles! hahah Assisto a serie e acho incrível, os livros, já li alguns capítulos(Os cap do Khal e da Khaleesi, porque são meus favoritos…. Romântica incurável! 😛 Khal ♥) e sei que o Martin escreve divinamente, apesar dele ter matado meu Khal e prometar matar mais algum/uns Stark…
    Não sei como pulei de falar das capas pra falar da serie em si… kkkkk Foi mal! Bjus bjus!

  2. Guilherme estes são realmente para o mercado do Reino Unido.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.