Dos dez livros mais vendidos pela Saraiva na Bienal do Rio, oito são de... youtubers 16
Notícias

Dos dez livros mais vendidos pela Saraiva na Bienal do Rio, oito são de… youtubers

Dos dez livros mais vendidos pela Saraiva na Bienal do Rio, oito são de… youtubers. No topo da lista, Felipe Neto, seguido por “Neagle” (Victor Trindade e Gabriel Fernandes) e “Kids fun” (Luiz Phellipee e Rafaella Baltar).

O “livro” do Felipe Neto não pode ser considerado um LIVRO, porque um “almanacão” não pode ser considerado livro, ao contrário do primeiro livro que ele escreveu contando sua história (que eu li e achei considerávelmente bom). 

Os únicos não-youtubers do TOP 10 são Lázaro Ramos, o ator, e Larissa Manoela, a atriz e cantora que faz sucesso entre os miúdos.

Dos dez livros mais vendidos pela Saraiva na Bienal do Rio, oito são de... youtubers 17

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dos dez livros mais vendidos pela Saraiva na Bienal do Rio, oito são de... youtubers 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply