Dove Cameron será Cher Horowitz no musical de As Patricinhas de Beverly Hills 5
NotíciasMusical

Dove Cameron será Cher Horowitz no musical de As Patricinhas de Beverly Hills

Beverly Hills está indo para a Broadway! 

De acordo com o E! News, a atriz Dove Cameron foi escalada para viver a famosa Cher Horowitz em Clueless: O Musical, inspirado no filme de sucesso As Patricinhas de Beverly Hills. Amamos!

A roteirista original do longa, Amy Heckerling, vai escrever a peça. Já Kristin Hanggi, de Rock of Ages, será responsável pela direção enquanto Kelly Devine, de Come From Away, será a coreógrafa do espetáculo.

Dove Cameron será Cher Horowitz no musical de As Patricinhas de Beverly Hills 6

Ela publicou uma foto em seu quarto e disse na legenda:

Recebi um telefonema e agora, de repente, estou arrumando toda a minha vida em caixas. Até o ano que vem, Los Angeles. NYC, aí vou eu“.

De acordo com o site oficial, o musical será exibido em um curto período de tempo, entre 20 de novembro e 20 de janeiro.

via eonline

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dove Cameron será Cher Horowitz no musical de As Patricinhas de Beverly Hills 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply