The Dream Thieves, de Maggie Stiefvater no Brasil 3
Notícias

The Dream Thieves, de Maggie Stiefvater no Brasil

A editora Verus divulgou a previsão de lançamento para o novo livro de Maggie Stiefvater no Brasil. The Dream Thieves, segundo volume da série The Raven Cycle está previsto para o segundo semestre.

8472014340_f18884df4d_o

Confira a sinopse:

Cheio de romance, mistério, e o sobrenatural, The Raven Boys apresenta Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo—família, dinheiro, boa aparência, amigos dedicados—mas ele quer mais. Ele está procurando Glendower, um desaparecido rei galês. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo lhe será concedido um desejo.

Blue Sargent, filha da cidade psíquica em Henrietta, Virginia, há tempos escuta que quando beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é pratica demais para acreditar em coisas como amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiosa Aglionby Academy. Os garotos—conhecidos como Raven Boys—significam problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boy entram em sua vida, Blue percebe que tudo isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.

Super recomendo a escrita da Maggie Stiefvater, e mal posso esperar para ver The Dream Thieves no Brasil. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Dream Thieves, de Maggie Stiefvater no Brasil 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Vejo muita gente indicando a leitura dos livros da Maggie, mas ainda não li nada dela, apesar de acreditar que estou perdendo algo muito bom…
    Beijos.

    1. Hey Babi,

      Está perdendo mesmo, RUN!!!!! Os livros dela são muito bons, sério mesmo *____________* Pena que não fez sucesso no Brasil porque na época de lançamento da melhor série dela caiu na mão da Agir 🙁

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

  2. Ainda vai demorar muito D:

    1. Pior que vai mesmo, vou acabar lendo em inglês primeiro T__T

      Obrigado pelo comentário 😉

      Bjs

  3. Li o primeiro volume e me encantei, a escrita dela é muito diferente da que eu estou habituada. Logo corri pra ler Os Lobos de Mercy Falls. O Segundo volume dos Corvos vai demorar demais :/

    http://www.chatadoslivros.blogspor.com.br

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.