DreamWorks Animation pode estar enfrentando grandes problemas 16

DreamWorks Animation pode estar enfrentando grandes problemas


O estúdio responsável por trazer grandes sucessos como Shrek, Madagascar, Kung Fu Panda e Como Treinar seu Dragão acabaram de anunciar a demissão de maias de 500 funcionários e uma reconstrução total na sua forma de fazer filmes. O motivo de tudo isso? Os últimos fracassos do estúdio podem ter custado demais para eles.

Filmes como A Lenda dos Guardiões, Turbo, e As Aventuras de Peabody & Sherman tiveram um orçamento acima de 120 milhões e mal conseguiram se pagar,  muito menos as iniciativas de Marketing. Sucessos como Os Croods e Como Treinar seu Dragão 2 não conseguiram fazer dinheiro o bastante para compensar esses três fracassos. Isso levou Bonnie Arnold e Mireille Soria, presidentes da DreamWorks Animation, há reformular toda a organização.



Agora, além da demissão de tantos funcionários, só teremos dois filmes do estúdio por ano ao invés dos costumeiros três. O que levou Como Treinar o seu Dragão 3 para 2018.

Apesar de tudo, o estúdio vê um futuro positivo pela frente em relação ao seus futuros filmes. Para esse ano ainda teremos Home e já temos a lista completa de filmes deles até 2018 que vocês podem conferir abaixo

2016

– Kung Fu Panda 3

-Trolls 

2017 

-Boss Baby

-The Croods 2

2018

-Larrikins

-How To Train Your Dragon 3


DreamWorks Animation pode estar enfrentando grandes problemas 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
DreamWorks Animation pode estar enfrentando grandes problemas 27
Promo: Kit Verus Editora