DreamWorks Animation pode estar enfrentando grandes problemas

O estúdio responsável por trazer grandes sucessos como Shrek, Madagascar, Kung Fu Panda e Como Treinar seu Dragão acabaram de anunciar a demissão de maias de 500 funcionários e uma reconstrução total na sua forma de fazer filmes. O motivo de tudo isso? Os últimos fracassos do estúdio podem ter custado demais para eles.

Filmes como A Lenda dos Guardiões, Turbo, e As Aventuras de Peabody & Sherman tiveram um orçamento acima de 120 milhões e mal conseguiram se pagar,  muito menos as iniciativas de Marketing. Sucessos como Os Croods e Como Treinar seu Dragão 2 não conseguiram fazer dinheiro o bastante para compensar esses três fracassos. Isso levou Bonnie Arnold e Mireille Soria, presidentes da DreamWorks Animation, há reformular toda a organização.


Agora, além da demissão de tantos funcionários, só teremos dois filmes do estúdio por ano ao invés dos costumeiros três. O que levou Como Treinar o seu Dragão 3 para 2018.

Apesar de tudo, o estúdio vê um futuro positivo pela frente em relação ao seus futuros filmes. Para esse ano ainda teremos Home e já temos a lista completa de filmes deles até 2018 que vocês podem conferir abaixo

2016

– Kung Fu Panda 3

-Trolls 

2017 

-Boss Baby

-The Croods 2

2018

-Larrikins

-How To Train Your Dragon 3

Leia Mais
Vingadores: Ultimato iluminam o maior prédio do mundo em Dubai