Dreamworks vai adaptar Darkfever, best-seller juvenil sobre vampiros. 7
Notícias

Dreamworks vai adaptar Darkfever, best-seller juvenil sobre vampiros.

Dreamworks vai adaptar Darkfever, best-seller juvenil sobre vampiros. 8

O estúdio Dreamworks, empresa do diretor Steven Spielberg (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal“), anunciou a compra dos direitos da série de livros juvenis “Fever”, da autora estadunidense Karen Marie Moning. O estúdio vai adaptar para o cinema o primeiro da série, chamado “Darkfever” e, se tudo der certo, construir uma nova franquia.

A série já conta com cinco livros lançados nos EUA e não tem previsão de chegar no Brasil. A trama gira em torno de MacKayla Lane, uma jovem que viaja para a Irlanda em busca do assassino de sua irmã e acaba sendo puxada para dentro de um mundo cheio de segredos antigos, vampiros, fadas e outros seres mágicos. No processo, Mac descobre seus próprios talentos incomuns e encontra um improvável mentor, o rico e misterioso Jericho Barrons.

Moning também é autora de outra série de fantasia chamada “Highlander Series”, que também está entre as mais vendidas dos EUA. Apesar do anúncio, nenhum diretor, produtor ou elenco foi confirmado ainda, o que não deve demorar para acontecer agora que outras grandes séries de fantasia estão chegando ao fim (“Harry Potter” e “Crepúsculo“, por exemplo) e os estúdios tentam agarrar a todo o custo uma fatia desse mercado cinematográfico.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dreamworks vai adaptar Darkfever, best-seller juvenil sobre vampiros. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

9 Comments

  1. que lgl
    ñ gosto de vampiros mas vou esperar pra assistir o filme ^^^

    bjos

  2. Yup, that’ll do it. You have my apprceitaion.

  3. Nunca ouvi falar dessa série de livros pra ser bem sincera, mas eu acho que vampiros já tá meio modinha demais, quero mesmo é ver o filme de Fallen logo. Mas vou ler o livro pra não julgar antes de saber se é bom mesmo né.

  4. I just added this webpage to my feed reader, wonderful stuff. Cannot get enough! 139175

  5. Hey there! Excellent post! Please do tell us when we shall see a follow up! 479737

  6. I always pay a visit to your weblog and retrieve everything you post here but I never commented but today when I saw this post, I couldn

  7. Google

    Just beneath, are various completely not related sites to ours, nonetheless, they’re certainly really worth going over.

  8. Google

    Below you’ll obtain the link to some web sites that we believe it is best to visit.

  9. Google

    Every the moment inside a while we decide on blogs that we read. Listed below are the most up-to-date websites that we decide on.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.