O estúdio Dreamworks, empresa do diretor Steven Spielberg (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal“), anunciou a compra dos direitos da série de livros juvenis “Fever”, da autora estadunidense Karen Marie Moning. O estúdio vai adaptar para o cinema o primeiro da série, chamado “Darkfever” e, se tudo der certo, construir uma nova franquia.

A série já conta com cinco livros lançados nos EUA e não tem previsão de chegar no Brasil. A trama gira em torno de MacKayla Lane, uma jovem que viaja para a Irlanda em busca do assassino de sua irmã e acaba sendo puxada para dentro de um mundo cheio de segredos antigos, vampiros, fadas e outros seres mágicos. No processo, Mac descobre seus próprios talentos incomuns e encontra um improvável mentor, o rico e misterioso Jericho Barrons.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Moning também é autora de outra série de fantasia chamada “Highlander Series”, que também está entre as mais vendidas dos EUA. Apesar do anúncio, nenhum diretor, produtor ou elenco foi confirmado ainda, o que não deve demorar para acontecer agora que outras grandes séries de fantasia estão chegando ao fim (“Harry Potter” e “Crepúsculo“, por exemplo) e os estúdios tentam agarrar a todo o custo uma fatia desse mercado cinematográfico.


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos