Dylan O’Brien sofre acidente grave nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal

Esse é um dia triste para todos os fãs desse jovem talentoso. Dylan O’Brien, o astro da franquia distópica Maze Runner, sofreu um acidente quando gravava a terceira parte da trilogia e agora se encontra hospitalizado. O elenco já se encontrava em Vancouver, muito animados para começar as gravações, quando algo deu errado numa cena de carro e Dylan acabou sendo atropelado.

Um representante da Fox confirmou o ocorrido e disse que a produção do filme será interrompida indefinitivamente enquanto Dylan se recupera. Mesmo com o criador dessa franquia, James Dashner, dizendo que o ator não está correndo risco de vida, é difícil não se impactar com essa notícia.


Dylan começou na televisão, interpretando o intrépido Stiles Stilinski em Teen Wolf. Desde então o ator acabou crescendo muito e conquistando uma legião de fãs, mas nunca perdendo seu jeito adorável e brincalhão de ser.

Só podemos torcer para sua melhora. A data de lançamento de Maze Runner: A Cura Mortal deve ser alterada também pelo ocorrido.

Dylan-O-Brien-dylan-obrien-34166353-1280-720

Leia Mais
Hugh Jackman não será o vilão Scar no filme live-action de Rei Leão