Dylan O’Brien sofre acidente grave nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal 16

Dylan O’Brien sofre acidente grave nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal


Esse é um dia triste para todos os fãs desse jovem talentoso. Dylan O’Brien, o astro da franquia distópica Maze Runner, sofreu um acidente quando gravava a terceira parte da trilogia e agora se encontra hospitalizado. O elenco já se encontrava em Vancouver, muito animados para começar as gravações, quando algo deu errado numa cena de carro e Dylan acabou sendo atropelado.

Um representante da Fox confirmou o ocorrido e disse que a produção do filme será interrompida indefinitivamente enquanto Dylan se recupera. Mesmo com o criador dessa franquia, James Dashner, dizendo que o ator não está correndo risco de vida, é difícil não se impactar com essa notícia.



Dylan começou na televisão, interpretando o intrépido Stiles Stilinski em Teen Wolf. Desde então o ator acabou crescendo muito e conquistando uma legião de fãs, mas nunca perdendo seu jeito adorável e brincalhão de ser.

Só podemos torcer para sua melhora. A data de lançamento de Maze Runner: A Cura Mortal deve ser alterada também pelo ocorrido.

Dylan-O-Brien-dylan-obrien-34166353-1280-720


Dylan O’Brien sofre acidente grave nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Dylan O’Brien sofre acidente grave nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal 27
Resenha: A Inquisição, Taran Matharu