Dylan O’Brien sofre acidente grave nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal 3
Notícias

Dylan O’Brien sofre acidente grave nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal

Esse é um dia triste para todos os fãs desse jovem talentoso. Dylan O’Brien, o astro da franquia distópica Maze Runner, sofreu um acidente quando gravava a terceira parte da trilogia e agora se encontra hospitalizado. O elenco já se encontrava em Vancouver, muito animados para começar as gravações, quando algo deu errado numa cena de carro e Dylan acabou sendo atropelado.

Um representante da Fox confirmou o ocorrido e disse que a produção do filme será interrompida indefinitivamente enquanto Dylan se recupera. Mesmo com o criador dessa franquia, James Dashner, dizendo que o ator não está correndo risco de vida, é difícil não se impactar com essa notícia.

Dylan começou na televisão, interpretando o intrépido Stiles Stilinski em Teen Wolf. Desde então o ator acabou crescendo muito e conquistando uma legião de fãs, mas nunca perdendo seu jeito adorável e brincalhão de ser.

Só podemos torcer para sua melhora. A data de lançamento de Maze Runner: A Cura Mortal deve ser alterada também pelo ocorrido.

Dylan-O-Brien-dylan-obrien-34166353-1280-720

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dylan O’Brien sofre acidente grave nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.