E se Star Wars fosse escrito por Shakespeare? 3
Notícias

E se Star Wars fosse escrito por Shakespeare?

livro_William Shakespeare’s Star Wars_mosaico.jpg

Shakespearianos e fanáticos por Star Wars, trago a vocês uma novidade ESPETACULAR

Em 02 de Julho de 2013, foi lançado lá fora um livro que une dois mundos que (EU, particularmente) nunca sonhei em juntar: Star Wars e as obras de William Shakespeare. 

E é claro que quando descobri esse livro, tive que vir correndo compartilhar com vocês. Por isso, ai vai a sinopse e a capa (que eu achei fantástica):

"Inspirado por uma das mentes mais criativas da Língua Inglesa – e William Shakespeare – esta é uma obra oficialmente autorizada, que reconta o épico Star Wars, de George Lucas, no estilo de "O Bardo". A saga de um sábio cavaleiro (Jedi) e um diábolico (Sith) senhor, uma bela princesa prisioneira e um jovem herói amadurecendo, tem abundância dos valores e das vilanias das maiores peças de Shakespeare. É contado por droids irritadiços, Wookies cheios de fidelidade e Stormtroopes apavorantes, ou seja …. tem um pouquinho de tudo. 

star-wars-shakespeare-640x400
William Shakespeare’s Star Wars irá
surpreender e instruir Rebeldes e Imperiais. Zounds! Este é o livro que você estava procurando."

P.S.: O livro ainda não tem editora por aqui.

(Quel)

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


E se Star Wars fosse escrito por Shakespeare? 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.