E se Star Wars fosse escrito por Shakespeare?  16

E se Star Wars fosse escrito por Shakespeare?


livro_William Shakespeare’s Star Wars_mosaico.jpg

Shakespearianos e fanáticos por Star Wars, trago a vocês uma novidade ESPETACULAR



Em 02 de Julho de 2013, foi lançado lá fora um livro que une dois mundos que (EU, particularmente) nunca sonhei em juntar: Star Wars e as obras de William Shakespeare. 

E é claro que quando descobri esse livro, tive que vir correndo compartilhar com vocês. Por isso, ai vai a sinopse e a capa (que eu achei fantástica):

"Inspirado por uma das mentes mais criativas da Língua Inglesa – e William Shakespeare – esta é uma obra oficialmente autorizada, que reconta o épico Star Wars, de George Lucas, no estilo de "O Bardo". A saga de um sábio cavaleiro (Jedi) e um diábolico (Sith) senhor, uma bela princesa prisioneira e um jovem herói amadurecendo, tem abundância dos valores e das vilanias das maiores peças de Shakespeare. É contado por droids irritadiços, Wookies cheios de fidelidade e Stormtroopes apavorantes, ou seja …. tem um pouquinho de tudo. 

star-wars-shakespeare-640x400
William Shakespeare’s Star Wars irá
surpreender e instruir Rebeldes e Imperiais. Zounds! Este é o livro que você estava procurando."

P.S.: O livro ainda não tem editora por aqui.

(Quel)


E se Star Wars fosse escrito por Shakespeare?  17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
E se Star Wars fosse escrito por Shakespeare?  27
Conheça “Extraordinário”, que chegará aos cinemas em novembro