Editora Seguinte revela capa de "A lógica inexplicável da minha vida", do autor Benjamin Alire Sáenz 6
Notícias

Editora Seguinte revela capa de “A lógica inexplicável da minha vida”, do autor Benjamin Alire Sáenz

A Editora Seguinte divulgou a capa de “A lógica inexplicável da minha vida“, novo livro do autor Benjamin Alire Sáenz. Benjamin ficou conhecido no Brasil através do livro Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo, também lançado pela Editora Seguinte.

Confira a capa abaixo:

Editora Seguinte revela capa de "A lógica inexplicável da minha vida", do autor Benjamin Alire Sáenz 7

Salvador levava uma vida tranquila e descomplicada ao lado de seu pai adotivo gay e de Sam, sua melhor amiga. Porém, o último ano do ensino médio vem acompanhado de mudanças sobre as quais o garoto não tem nenhum controle, como ímpetos de raiva que ele não costumava sentir.
Além disso, Salvador tem que lidar com a iminente morte da avó, com uma tragédia repentina que acontece na vida de Sam e com o fato de seu pai estar se reaproximando de um ex-namorado. Em meio a esse turbilhão de sentimentos, que vão do luto ao amor e da amizade à solidão, Sal passa a questionar sua própria origem e identidade, e tenta encontrar alguma lógica para a sua vida — uma tarefa que parece quase impossível. 
O lançamento do livro está previsto para dia 30 de junho, e já em pré-venda.)

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Editora Seguinte revela capa de "A lógica inexplicável da minha vida", do autor Benjamin Alire Sáenz 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply