editora Seguinte divulgou que eles vão publicar "The Siren", primeiro livro da autora Kiera Cass, que ficou famosa por causa da trilogia “A seleção”. A Seguinte ainda não tem uma previsão de quando vai lançar o livro por aqui, mas acredito que não passe do segundo semestre desse ano. 

PS: A capa desse livro é tão …. FEIA que eu resolvi mesclar com a cara da autora para ilustrar o post. Acredito no trabalho da Seguinte e tenho certeza que eles vão fazer uma capa bem mais bonita para o Brasil. 

sirenkiera

#sdds capas de A Seleção

Confira a sinopse: 

Você nunca deve fazer nada que possa expor o nosso segredo. Isso significa que, no geral, não é possível formar laços próximos com os humanos. Você pode falar conosco, e você sempre pode comungar com o Oceano, mas você é mortal para os humanos. Você são, essencialmente, uma arma. Uma arma muito bonita. Eu não vou mentir para você, pode ser uma existência solitária, mas uma vez nela, você começa a viver. Tudo que você tem para dar, por enquanto, é obediência e tempo … “


O mesmo discurso foi feito centenas de vezes a centenas de lindas garotas que entram na irmandade de “sirens”. Kahlen vive por estas regras há anos, esperando pacientemente para a vida que ela poderá chamar de sua. Mas quando Akinli, um humano, entra em seu mundo, ela não pode mais obrigar-se a viver de acordo com as regras. De repente, a vida que ela estava esperando não parece mais ser tão importante quanto a que ela está vivendo agora.

large


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

A Ariel aprovou a sinopse desse livro 😉

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles