Editora seguinte vai publicar o livro "The Siren", de Kiera Cass no Brasil 3
Notícias

Editora seguinte vai publicar o livro “The Siren”, de Kiera Cass no Brasil

editora Seguinte divulgou que eles vão publicar "The Siren", primeiro livro da autora Kiera Cass, que ficou famosa por causa da trilogia “A seleção”. A Seguinte ainda não tem uma previsão de quando vai lançar o livro por aqui, mas acredito que não passe do segundo semestre desse ano. 

PS: A capa desse livro é tão …. FEIA que eu resolvi mesclar com a cara da autora para ilustrar o post. Acredito no trabalho da Seguinte e tenho certeza que eles vão fazer uma capa bem mais bonita para o Brasil. 

sirenkiera

#sdds capas de A Seleção

Confira a sinopse: 

Você nunca deve fazer nada que possa expor o nosso segredo. Isso significa que, no geral, não é possível formar laços próximos com os humanos. Você pode falar conosco, e você sempre pode comungar com o Oceano, mas você é mortal para os humanos. Você são, essencialmente, uma arma. Uma arma muito bonita. Eu não vou mentir para você, pode ser uma existência solitária, mas uma vez nela, você começa a viver. Tudo que você tem para dar, por enquanto, é obediência e tempo … “

O mesmo discurso foi feito centenas de vezes a centenas de lindas garotas que entram na irmandade de “sirens”. Kahlen vive por estas regras há anos, esperando pacientemente para a vida que ela poderá chamar de sua. Mas quando Akinli, um humano, entra em seu mundo, ela não pode mais obrigar-se a viver de acordo com as regras. De repente, a vida que ela estava esperando não parece mais ser tão importante quanto a que ela está vivendo agora.

large

A Ariel aprovou a sinopse desse livro 😉

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Editora seguinte vai publicar o livro "The Siren", de Kiera Cass no Brasil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. A CAPA DESSE LIVRO É TÃO FEIA kkkkkkkkkkkkkkk
    Faltei morrer de rir agora, acho que nem consegui ler o fim do post. 😛
    Beijo <3

  2. Adorei a novidade! Pela sinopse, o livro parece ser legal!
    Agora, realmente, a seguinte TEM que mudar essa capa, né? Depois de ter as capas maravilhosas de “A Seleção”, lançar um assim!? Espero que eles mostrem o projeto da capa nova no próximo evento deles 😀
    Beijos,

    Déia!

    Own mine

    1. A capa é feia assim por que foi produção independente…

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.