Editora Suma é a nova casa de George R. R. Martin no Brasil

Os três livros iniciais de As Crônicas de Gelo e Fogo serão os primeiros a chegar às livrarias com alterações pontuais no projeto gráfico.

O selo do Grupo Companhia das Letras adquiriu os direitos de publicação da obra de George R. R. Martin no Brasil e passa a comercializar 19 títulos do autor a partir de abril, incluindo as séries As Crônicas de Gelo e Fogo e Wild Cards. Os três livros iniciais de As Crônicas de Gelo e Fogo serão os primeiros a chegar às livrarias com alterações pontuais no projeto gráfico.

Em novembro do ano passado, a Suma lançou no Brasil Fogo & Sangue, que se mantém desde a semana de estreia na lista dos mais vendidos do país. No Brasil, o autor era publicado desde 2010 pela Editora LeYa, que fez de sua obra um dos maiores fenômenos de venda do país nessa década.

Em nota, o Grupo Companhia das Letras comentou sobre a continuidade do trabalho que antes era distribuído pela Editora LeYa:

Estamos muito felizes em dar continuidade ao trabalho da Editora LeYa e cuidar da obra de um dos maiores gênios da literatura fantástica. E temos muitos planos para o futuro!

Leia Mais
Stranger Things | Segunda temporada abordará o submundo do universo