Eduardo Cilto, booktuber de Perdido nos Livros, lança "Traços", seu primeiro romance. 4
NotíciasLiteratura Nacional

Eduardo Cilto, booktuber de Perdido nos Livros, lança “Traços”, seu primeiro romance.

E vem mais um livro de um famoso booktuber por aí. Ao que tudo indica o novo selo da editora Planeta, Outro Planeta, tem apostado fortemente nesse mercado que tem crescido cada vez mais nos últimos tempos.

Com a febre de livros escritos por celebridades do YouTube, a Planeta não quer bibliografias ou livretos sem muito conteúdo, ela vai atrás de booktuber com potencial para a escrita e romances a serem escritos. A primeira aposta do novo selo nesse mercado foi o Bruno Miranda, com seu livro Azeitona, um romance leve e divertido que provou que nem todo youtuber lançará um livro como o da Kéfera.

E agora é a vez do Eduardo Cilto, do Perdido nos Livros, com Traços, seu romance de estreia. Confira a capa e a sinopse do livro abaixo.

Eduardo Cilto, booktuber de Perdido nos Livros, lança "Traços", seu primeiro romance. 5

Quando Matheus aceitou acompanhar Beatriz na festa do colégio, jamais imaginou que terminaria a noite participando de um ritual místico (de veracidade duvidosa) para saber o que o futuro reservava para ele e a amiga. Assim que as velas que os cercavam se apagam e uma resposta esquisita encerra a cerimônia, Beatriz leva o resultado a sério e entende que deve fugir da cidade pequena para se encontrar com seu destino nas ruas da capital de São Paulo. Perdido no meio de tudo, Matheus é obrigado a repensar o que considera certo ou errado quando é convidado para participar do plano maluco de fuga e decide que precisa passar por cima dos limites impostos pelos pais para finalmente ser capaz de entender quem realmente é. Os dois amigos partem sozinhos para São Paulo e carregam consigo não somente as malas nas costas, mas também o peso de todos os problemas que achavam que estavam deixando para trás. Sem ter ideia do que estão enfrentando, Matheus e Beatriz descobrem mais sobre si mesmos, criam, quebram laços e encaram desafios que jamais pensaram que confrontariam enquanto contavam as moedas para realizar esse grande plano que iria mudar suas vidas para sempre.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Eduardo Cilto, booktuber de Perdido nos Livros, lança "Traços", seu primeiro romance. 6


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply