Emma Watson protagonizará a live action de Bela e a Fera 15
CinemaNotícias

Emma Watson protagonizará a live action de Bela e a Fera

Havia alguns rumores rolando de que nossa Hermione seria a “Bela” nessa nova adaptação da Disney sobre um príncipe, que é amaldiçoado por sua arrogância, e uma bela jovem que pode liberta-lo do horror que vive.

Emma Watson acabou de postar em seu Facebook a notícia com muita animação, dizendo como a história foi importante na sua infância e que ela estava pronta para fazer umas aulas de canto, já que quer cantar algumas das músicas da animação clássica da Disney.

Posso dizer que estou feliz em ver Emma no papel, consigo imagina-la facilmente trazendo a graciosidade e a beleza da personagem. Os fãs da atriz ficaram felizes em saber que usaram o roteiro de Stephen Chbosky ( de As Vantagens de Ser Invisível) para adaptar a obra.

10945122_10205696414390161_79949877_n

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Emma Watson protagonizará a live action de Bela e a Fera 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply