Emma Watson se manifesta (através do Twitter) sobre caso do estupro coletivo no Brasil! 3
Notícias

Emma Watson se manifesta (através do Twitter) sobre caso do estupro coletivo no Brasil!

A atriz Emma Watson é conhecida mundialmente pelo seu ativismo, e apoio na luta pelos direitos das mulheres.

Depois de toda polêmica envolvendo o caso do estupro coletivo de uma jovem menor de idade no Brasil, a atriz se manifestou pelo twitter, demonstrando apoio a campanha virtual que foi criada para difundir a causa #EstuproNãoÉCulpaDaVítima.

emma

A postagem teve repercussão mundial, e provou mais uma vez que Emma é uma mulher que se preocupa com o que está acontecendo no mundo, e mostra que está apta para o título de Embaixadora Global da Boa Vontade da ONU Mulheres.

Vale ressaltar que atualmente Emma Watson está engajada na promoção da campanha ONU #HeForShe – que incentiva a discussão sobre a liberdade e igualdade entre os sexos.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Emma Watson se manifesta (através do Twitter) sobre caso do estupro coletivo no Brasil! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply