No dia 30 de Julho aconteceu o Encontro de Literatura Policial promovido pelaEditora Record na Livraria Cultura da Avenida Paulista. Confira como foi o evento através da cobertura que o Li Um Livro juntamente com o Filmes, Livros & Séries fizeram para vocês:


O evento foi mediado pelos amigos e blogueiros Dani (Olhos de Ressaca), Vivi(Filmes, Livros & Séries), Diego (Li um Livro), Milena (Memories of the Angel), Rafa (Livros entre Amigos) e por mim, para um debate sobre os livros:
 


Às 16 horas o espaço já estava lotado, contamos com a presença de mais de 20 pessoas, o que nos surpreendeu. E dentre eles as presenças ilustres de Edson RossattoFernando HeinrichLeandro Schulai, Plinio Simoes, Ricardo Ragazzo,Sérgio Pereira Couto e Walter Tierno.

 
 


Por volta das 16:15 demos o início ao bate papo. A Milena apresentou o livroSangue Errante contando suas impressões sobre o livro.


Então seguimos com a apresentação de A Estrela do Diabo, todos os demais deram seus pontos de vista, e opiniões diversas.
 
Então abrimos o bate papo para o público, foram discutidos diversos outros títulos de Literatura Policial, preferências de autores, coleções e estilo de escrita. Rendeu um bate papo acalorado e bem divertido.
 
Para finalizar, brincamos de "Cidade Dorme" também conhecido como "Máfia" e o vencedor da brincadeira, o Schulai, levou um kit com os dois livros e a ecobag de Sangue Errante. Então foram feitos sorteios de livros e ecobags.
 
Este evento foi bem diferente dos demais eventos literários, e foi uma experiência muito gostosa.
 
Antes do início do evento fizemos uma participação para o Schulai sem cortesda Revista Fantástica:


 

Não deixem de participar dos eventos!

 

Deixe sua opinião aqui :)