Encontro de Literatura Policial [Record] 13
Notícias

Encontro de Literatura Policial [Record]

Encontro de Literatura Policial [Record] 14


No dia 30 de Julho aconteceu o Encontro de Literatura Policial promovido pelaEditora Record na Livraria Cultura da Avenida Paulista. Confira como foi o evento através da cobertura que o Li Um Livro juntamente com o Filmes, Livros & Séries fizeram para vocês:


O evento foi mediado pelos amigos e blogueiros Dani (Olhos de Ressaca), Vivi(Filmes, Livros & Séries), Diego (Li um Livro), Milena (Memories of the Angel), Rafa (Livros entre Amigos) e por mim, para um debate sobre os livros:
 


Às 16 horas o espaço já estava lotado, contamos com a presença de mais de 20 pessoas, o que nos surpreendeu. E dentre eles as presenças ilustres de Edson RossattoFernando HeinrichLeandro Schulai, Plinio Simoes, Ricardo Ragazzo,Sérgio Pereira Couto e Walter Tierno.

 
 


Por volta das 16:15 demos o início ao bate papo. A Milena apresentou o livroSangue Errante contando suas impressões sobre o livro.


Então seguimos com a apresentação de A Estrela do Diabo, todos os demais deram seus pontos de vista, e opiniões diversas.
 
Então abrimos o bate papo para o público, foram discutidos diversos outros títulos de Literatura Policial, preferências de autores, coleções e estilo de escrita. Rendeu um bate papo acalorado e bem divertido.
 
Para finalizar, brincamos de "Cidade Dorme" também conhecido como "Máfia" e o vencedor da brincadeira, o Schulai, levou um kit com os dois livros e a ecobag de Sangue Errante. Então foram feitos sorteios de livros e ecobags.
 
Este evento foi bem diferente dos demais eventos literários, e foi uma experiência muito gostosa.
 
Antes do início do evento fizemos uma participação para o Schulai sem cortesda Revista Fantástica:


 

Não deixem de participar dos eventos!

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Encontro de Literatura Policial [Record] 17


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. parece que foi muito lgl *-*
    parabens pra vcs ;**

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.