Escritoras nacionais se juntam para lançar coletânea de contos para o Dia das Bruxas 5
NotíciasLiteratura NacionalLivros

Escritoras nacionais se juntam para lançar coletânea de contos para o Dia das Bruxas

Já tiraram seus vestidos pretos e delineadores do armário? Está chegando o dia mais feminino do ano: o Dia das Bruxas! E nós não poderíamos ficar de fora dessa comemoração, pois amamos qualquer motivo para fazer uma magia do bem, né? Vem aí, “Perigo: Garotas Unidas!”, a terceira coletânea da Página 7. Com histórias de amizade e feminismo, as escritoras Babi DewetDayse DantasIris Figueiredo e Sofia Soter trazem garotas e mulheres reais e universos místicos e emocionantes para bruxa nenhuma botar defeito! 

Escritoras nacionais se juntam para lançar coletânea de contos para o Dia das Bruxas 6

Confira a sinopse:

Não tem nada mais mágico do que a companhia de uma amiga, né? Por isso, Babi Dewet nos leva ao show secreto da banda feminina Stacy, com quatro integrantes que são poderosas e carinhosas – embora elas não gostem de admitir. De volta à cidade natal, as garotas terão que se unir para mostrar mais uma vez ao mundo do que elas são capazes e o quanto são mulheres incríveis. Sofia Soter traz a história de três amigas que, após algumas mortes acontecerem pela escola, precisarão se unir mais do que nunca não só por uma questão de amizade e, sim, de sobrevivência. Com um parque de diversões como cenário, Iris Figueiredo narra a aventura de uma garota que, ao entrar na mansão mal-assombrada com praticamente um fantasma de seu passado, verá parcerias inesperadas serem formadas e lidará com lembranças de um passeio de roda-gigante muito especial. Com um toque místico, Dayse Dantas nos mostra a relação de três irmãs druidas em treinamento que enfrentarão a represália do Conselho por um acidente ocorrido em uma festa de Halloween. Não se esqueça do seu chapéu, do gato preto e da luz da lua, e venha conhecer esta nova coletânea de dia das bruxas!

O lançamento será no dia 31 de outubro e, assim como as coletâneas “Todas as cores do Natal” e “Formas reais de amar”, “Perigo: Garotas Unidas!” estará disponível apenas em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Escritoras nacionais se juntam para lançar coletânea de contos para o Dia das Bruxas 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply