Olá leitores do Burn Book. 
 

Hoje eu, Carol, estou aqui para parabenizar o blog pelo seu primeiro ano de vida. Para quem não sabe (vive em outro mundo, porque né…) o blog foi criado no dia 29 de novembro de 2010 pelo nosso querido chefe, Guilherme Cepeda, e (como existe questão de enfatizar pelo próprio dono) eu comecei a participar no dia 30/11. Desde o início, nosso intuito foi passar para vocês, leitores, as novidades do mundo literário, resenhas e todo o tipo de informação relacionada à literatura atual.

Desde o inicio, contamos com a confiança e apoio de algumas editoras, e com o passar dos meses, fomos ganhando mais credibilidade e reconhecimento no campo literário, obrigado a todas as editoras e autores parceiros pela parceria e por todo material cedido para movimentar o site, tanto livros para resenha, promoções ou simples releases.

O blog já passou por várias mudanças, troca de layout, criação e extinção de colunas, entrada e saída de membros e várias outras variações, mas sempre procuramos trazer tudo de novo e melhor para vocês.


Eu e o Guilherme, sempre procuramos ser justos em nossas resenhas, tentando assim, agradar a todo o tipo de leitor visitante. Os comentários deixados em cada post são o combustível que nos motiva a continuar e criar mais novidades a cada dia.

Este primeiro ano significou muito para todos nós, membros da equipe, que vimos o blog crescer a cada dia, sempre com algum elemento novo, que despertasse a curiosidade de leitores de diferentes gêneros e idades. Espero sinceramente, que este seja o primeiro de muitos aniversários, e que eu esteja sempre presente neles também.

Como vocês em breve perceberão, como presente de aniversário a vocês, leitores, daremos início a uma série de promoções, concursos e sorteios, novas colunas e muito mais.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Parabéns ao Burn Book, a nós colaboradores e a vocês leitores.

 

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles