Especial: 1 ano de Burn Book. 10
Notícias

Especial: 1 ano de Burn Book.

Especial: 1 ano de Burn Book. 11
 
Olá leitores do Burn Book. 
 

Hoje eu, Carol, estou aqui para parabenizar o blog pelo seu primeiro ano de vida. Para quem não sabe (vive em outro mundo, porque né…) o blog foi criado no dia 29 de novembro de 2010 pelo nosso querido chefe, Guilherme Cepeda, e (como existe questão de enfatizar pelo próprio dono) eu comecei a participar no dia 30/11. Desde o início, nosso intuito foi passar para vocês, leitores, as novidades do mundo literário, resenhas e todo o tipo de informação relacionada à literatura atual.

Desde o inicio, contamos com a confiança e apoio de algumas editoras, e com o passar dos meses, fomos ganhando mais credibilidade e reconhecimento no campo literário, obrigado a todas as editoras e autores parceiros pela parceria e por todo material cedido para movimentar o site, tanto livros para resenha, promoções ou simples releases.

O blog já passou por várias mudanças, troca de layout, criação e extinção de colunas, entrada e saída de membros e várias outras variações, mas sempre procuramos trazer tudo de novo e melhor para vocês.

Eu e o Guilherme, sempre procuramos ser justos em nossas resenhas, tentando assim, agradar a todo o tipo de leitor visitante. Os comentários deixados em cada post são o combustível que nos motiva a continuar e criar mais novidades a cada dia.

Este primeiro ano significou muito para todos nós, membros da equipe, que vimos o blog crescer a cada dia, sempre com algum elemento novo, que despertasse a curiosidade de leitores de diferentes gêneros e idades. Espero sinceramente, que este seja o primeiro de muitos aniversários, e que eu esteja sempre presente neles também.

Como vocês em breve perceberão, como presente de aniversário a vocês, leitores, daremos início a uma série de promoções, concursos e sorteios, novas colunas e muito mais.

Parabéns ao Burn Book, a nós colaboradores e a vocês leitores.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: 1 ano de Burn Book. 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

19 Comments

  1. Parabéns, Burn Book! Sem dúvida um dos melhores sites relacionados a livros! Que venha mais um ano de sucesso e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e… PARABÉNS!

    1. Hey Arthur o/
      Brigadão man, assim espero, deixar o BB mais velho que o livro de Nárnia, vai vendo kkkkk
      Obrigado mesmo por sempre estar presente, seja aqui ou no twitter.

      Abraços

      Att. Guilherme

  2. Parabens Burn Book, muitos anos de vida, e muitas felicidades, kkkkkk!!!!

    1. Oi Pedro
      Brigadão, parece que meu "filho" ta fazendo aniversário kkk
      Abraços o/

      Att. Guilherme

      1. kkkkkk 'nosso' filho.hahahahahaha

  3. Uhu, parabéns!!!! Que muitos outros venha!

    1. Hey Naty
      Brigadão, bjs.

      Att. Guilherme

    1. Hey Daniel
      Brigadão Man, Abraços.

      Att. Guilherme

  4. Parabensssss Para o Burn Book…

    Parabens conterrâneo… conheço o blog desde de março onde conheci o conterrâneo… e ele me deu um marcador de Jogos Vorazes (já tinha me ganhado ai neh), com o endereço do blog e depois dissse que era de Pirituba… ai não tinha como não virar fã do blog .

    Confio muito no trabalho de todos vcs… . Sempre fazem as resenhas maravilhosamente bem…

    Bjus Bjus e Parabáns de novo para toda equipe do Burn Book ^^

    1. Hey Conterrânea
      Brigadão Deia, sério mesmo *—-*
      Me lembro desse dia, eu: Sério mesmo que você é de Pirituba? kkkkk
      Brigadão, segunda feira sai da maldição do tigre, uma das melhores resenhas que eu já escrevi *—*

      Bjs Bjs e obrigado de novo kkk

      Att. Guilherme

  5. Parabéns o/
    Muito anos e vida pro blog.
    parabéns Gui, Carol e toda a turma

    ;**

    1. Hey Ca
      Brigadão, comemorando no ritmo de Come Clean kkkkk
      Bjs

      Att. Guilherme

  6. Primeiro ano de muitos, parabéns! 🙂
    My recent post Jô e Jobs

    1. Oi Diana
      Que surpresa ver você por aqui, obrigado pelo apoio e pela atenção que você tem com o site.
      Obrigado mesmo, beijos.

      Att. Guilherme

  7. There is noticeably a bundle to learn about this. I assume you produced positive excellent points in capabilities also. 871457

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.