Especial: Autora Tahereh Mafi no Brasil! 6
EventosNotícias

Especial: Autora Tahereh Mafi no Brasil!

No início do mês de julho, a autora Tahereh Mafi fará uma visita ao Brasil a convite da SEDUC (Secretaria da Educação do Estado de Tocantins). Na ocasião, ela participará da FLIT, na cidade de Palmas e, atendendo às solicitações dos fãs de outras partes do País, ela aproveitará a viagem para se encontrar com blogueiros e jovens leitores em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
 
Especial: Autora Tahereh Mafi no Brasil! 7

Durante a sua visita, a autora falará sobre o seu primeiro livro “Estilhaça-me” e dará uma palinha do que podemos esperar dos próximos lançamentos como o e-book “Destroy Me” e o segundo livro da série, “Unravel Me”.

Confiram abaixo a agenda completa, anotem e compareçam! o/
Aproveitamos para agradecer ao Governo do Estado de Tocantins e à SEDUC pelo patrocínio desta visita, pela dedicação e empenho de toda a equipe, tornando possível esta oportunidade tão especial.
Agenda

Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva Morumbi que, em breve, será divulgada em nossas redes e por e-mail aos nossos parceiros. Mas já anote aí, para se programar! Especial: Autora Tahereh Mafi no Brasil! 8

Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)

Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

Recadinho aos fãs: caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado! Pedimos a todos que cheguem com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no hotel.

Créditos

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Autora Tahereh Mafi no Brasil! 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Eventos

4 Comments

  1. Queria ir Gui, que raiva morar no interioRRRRRRRR!

  2. Que raiva morar no interior [2] rsrs

  3. Bom, eu moral no litoral e, provavelmente, não poderia ir no encontro mas sinceramente não é algo que me interessa (dessa vez) pois, apesar de estar lembrando vagamente da capa e da sinopse dos livros e poder estar enganado, tenho quase certeza que não tive interesse em ler a série e não tenho interesse em conhecer a autora. Sem querer desmerece-la mas ela não é nenhuma J.K, nenhuma Suzanne e nenhum Rick Riordan né? Não querendo desmerece-la, mas nunca ouvi falar dela pelo menos.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.