Especial: Caminhos de sangue (Blood Red Road), de Moira Young. 7
Notícias

Especial: Caminhos de sangue (Blood Red Road), de Moira Young.

Caminhos de sangue (Blood Red Road), estreia da canadense Moira Young que será lançada no Brasil em junho, recebeu o prêmio BC Book Prizes 2012, na categoria Sheila A. Egoff Children’s Literature. Mais um título a ser comemorado! Em 2011, o livro também venceu o Costa Children’s Book Award, divisão dedicada à literatura jovem do Costa Book Award, um dos prêmios de maior prestígio do Reino Unido. De olho no sucesso, o diretor Ridley Scott, de Blade Runner — O caçador de androides, já garantiu os direitos de adaptação da aventura pós-apocalíptica para as telonas.

Especial: Caminhos de sangue (Blood Red Road), de Moira Young. 8Especial: Caminhos de sangue (Blood Red Road), de Moira Young. 9
 

Na série distópica, Saba e seu irmão gêmeo, Lugh, sempre viveram no deserto da Lagoa de Prata. Quando uma gigantesca tempestade de areia chega trazendo quatro cavaleiros encapuzados, Lugh é capturado e Saba embarca em uma longa jornada para resgatá-lo. Em uma terra cruel e sem lei, perdida e sem o irmão para guiá-la, Saba se surpreende com o que descobre sobre si: é uma lutadora feroz, uma sobrevivente invencível e uma astuta oponente. Na companhia de alguns amigos incomuns, Saba inicia o confronto que mudará o curso de sua civilização.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Caminhos de sangue (Blood Red Road), de Moira Young. 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Está maior onde livros com estórias de distopia, mas acho bem melhor que o surto de romances sobrenaturais! @[email protected]

    Adorei a primeira capa de blood red road

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com
    My recent post Inspiração de Quarta

  2. quero ler quando sair aqui !

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.