Especial: Check-ins em lugares da imaginarios. 6
Notícias

Especial: Check-ins em lugares da imaginarios.

Além da brincadeira em si, que pode ser compartilhada nas redes sociais, sua participação no app pode ser convertida em descontos para compra nas lojas físicas.

Especial: Check-ins em lugares da imaginarios. 7
 
Quando você está lendo um livro que realmente te leva para dentro da história, é como se estivesse presente fisicamente naqueles lugares descritos. Não adianta contar pra ninguém como é, só lendo.

E assim, como um Foursquare da ficção, o Imaginaria é um aplicativo da rede Livraria da Vila em que você pode dar check-in em locais que só existem na imaginação.

Além da brincadeira em si, que pode ser compartilhada nas redes sociais, sua participação no app pode ser convertida em descontos para compra nas lojas físicas.

A ideia é bacana e o app é bem desenhado. Só não consegui adicionar um novo local, e a busca precisa de refinamento. Sendo assim, quem gostar da ferramenta vai precisa torcer para que não deixem de atualizar e melhorar o aplicativo depois de Cannes.

O download é gratuito na App Store. A criação é da JWT.
 

Assista ao vídeo:

 
 
Fonte: Site da revista Exame by Carlos Merigo

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Check-ins em lugares da imaginarios. 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Parece divertido mesmo, adoro esses aplicativos meio doido.

Leave a reply