Olá leitores do Burn Book! Recentemente a Editora iD divulgou uma lista com os principais lançamentos para o primeiro semestre de 2012. Confira nesse post, as capas e sinopses dos principais lançamentos da iD para esse semestre.

Stolen (Roubada) da autora Lucy Christopher

Um romance de estreia impressionante com um intrigante gancho literário: escrito em parte como uma carta de uma vítima para seu seqüestrador. Sensivel, afiado e cativante!

Gemma, 16, está em escala no aeroporto de Banguecoque, a caminho de um período de férias no Vietnã com seus pais. Ela se afasta apenas por um segundo para pegar uma xícara de café. Ty – forte, bronzeado, muito velho, estranhamente familiar – paga pela bebida de Gemma. E droga-a. Eles conversam. Suas mãos se tocam. E antes que Gemma perceba o que está acontecendo, Ty a leva. Rouba ela, o objeto desconhecido de uma longa obsessão, Gemma foi raptada por seu perseguidor e trazida para o desolado interior Autraliano. STOLEN é sua história emocionante de sobrevivência, de como ela tem que aceitar seu pesadelo vivo – ou morrer tentando combatê-lo. 

– Mermaid (Sereia), da autora Carolyn Turgeon,

Enquanto estava escondida em um convento remoto, a filha de um rei vê um ser mágico arrastando um náufrago até a costa. A criatura é uma princesa sereia – a filha mais nova da Rainha do Mar – mas ela compartilha mais com sua sósia humana do que o seu sangue real. Ao salvar a vida de um jovem homem, as duas mulheres sacrificaram seus corações. Em um momento, a vida das princesas, mortal e sereia, é transformada para sempre.

– Revelations (Revelações), da autora Melissa De La Cruz. (Blue Bloods # 3)

 Alguma vez você já se perguntou que segredos ocultam-se por trás das portas fechadas das famílias mais ricas de Nova Iorque? Eles são poderosos, são famosos … eles são mortos-vivos.

O legado de sangue de Schuyler Van Alen acaba de ser colocado a prova – Será a jovem vampira de fato uma sangue azul, ou será que é o sinistro Silver Blood que corre em suas veias? Enquanto essa controvérsia desenrola-se, Schuyler é presa na casa dos Forces, sob o mesmo teto que sua inimiga astuta, Mimi Force, e sua paixão proibida, Jack Force.

Quando um dos Portões do Inferno é violado pelos Silver Bloods no Rio de Janeiro, entretanto, os Sangue Azul precisarão de Schuyler ao seu lado. Os riscos são altos, a batalha é sangrenta, e além disso tudo, a raiva de Carnavale aumenta. E no final, a identidade secreta de um vampiro será exposta, em uma revelação que chocará a todos.

– “What Happened To Goodbye” (O que aconteceu com o Adeus), da autora Sarah Dessen.


 
 
Desde o amargo divórcio de seus pais, McLean e seu pai, um consultor de restaurante, se mudaram para quatro cidades em dois anos. Separada de sua mãe e da nova família de sua mãe, McLean seguiu com seu pai para deixar o passado infeliz para trás. E cada novo lugar dava-lhe a chance de experimentar uma nova personalidade: de líder de torcida a diva do drama. Mas agora, pela primeira vez, McLean descobre um desejo de ficar em um lugar e apenas ser ela mesma, quem quer que ela seja. Talvez Dave, o cara da porta ao lado, possa ajudá-la a descobrir.

Combinando a marca registrada da escrita graciosa de Sarah Dessen, ótimos personagens, e a atraente história, What Happened to Goodbye é uma leitura irresistível.

– Some Kind of Wonderful (Algum tipo de maravilha), da autora J. Minter (Inside Girl #3).

 
Após a desastrosa festa de Halloween na casa de Sara Beth Benny e um beijo no quarterback Adam, Flan Flood decidiu se concentrar em suas amizades, e espera provar a suas melhores amigas, Meredith e Judith, que elas significam mais para ela do que qualquer menino. Mas Bennett ainda está na jogada, e Flan não consegue decidir a qual dos meninos o seu coração pertence. Situado nos bairros mais famosos de Manhattan e nos locais mais quentes da celebridade, os leitores vão adorar esta nova abordagem para a vida na cidade grande.

– Hereafter, da autora Tara Hudson.
*O titulo pode ser trazudido como "A outra vida" ou "A seguir", não sei como a Editora vai deixar o titulo em português.
 
Flutuando nas águas escuras de um rio misterioso, a única coisa que Amelia tem certeza é que está morta. Sem nenhuma lembrança de sua vida passada – ou da sua morte – ela está presa sozinha em uma existência aterrorizante. Tudo isso muda quando ela tenta resgatar um menino, Joshua, de se afogar em seu rio. Como um fantasma, ela não pode fazer nada mais do que fazê-lo ter vontade de viver, mas em um momento inesquecível de conexão, ela o ajuda a sobreviver.

Amelia e Joshua ficam cada vez mais próximos à medida que começam a descobrir as estranhas circunstâncias de sua morte e os segredos do rio sombrio que a mantêm prisioneira por tanto tempo. Mas, mesmo enquanto eles lutam para manter seu vínculo escondido do mundo vivo, um espírito assustador chamado Eli está fazendo tudo em seu poder para destruir a sua felicidade recém-descoberta e arrastar Amelia de volta ao mundo fantasma. . .  para sempre.

Emocionante e inesquecível, com momentos de puro prazer, Hereafter é uma sensação que você não vai querer perder.

Fonte das sinopses – Site Sobre Livros.
Fonte das Capas – Twitter Editora iD.
 

Confira a lista com os outros lançamentos da iD:


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

– How to Save a Life – Sara Zarr
– Numbers 2 – The Chaos – Rachel Ward
– Vampireville (Vampire Kisses 3) – Ellen Schreiber
– Black is The Color – Alexandra Bracken
– Hallowed – Cynthia Hand
– Fins are forever – Tera Lynn Childs

 

Ps: Nada de Devoted na lista, 2° volume da série Elixir (@elixirbr) da autora Hilary Duff 🙁 
 
Assim que a editora iD liberar as versões nacionais dos lançamentos listados acima, eu posto aqui no Burn Book para vocês.

Deixe sua opinião aqui :)