Especial: Jogos Vorazes vira tema de casamento. 8
Notícias

Especial: Jogos Vorazes vira tema de casamento.

Olá leitores do Burn Book. Depois de Harry potter, agora é a vez de Jogos Voazes virar tema de casamento, e o pessoal do Bookeando divulgou um post super interessante com fotos e detalhes de um casamento baseado nesse tema. Confiram o post abaixo, todos os créditos ao site parceiro Bookeando

Que a febre do momento é Jogos Vorazes, ninguém tem como argumentar contra. Aproveitando essa mania mundial, já existem casais preparando o casamento com a temática de The Hunger Games. O mais impressionante é que não ficou algo feio ou brega, mas sim um exemplo de uma mega produção e com muito estilo, deixando qualquer noiva e noivo com vontade de seguir o mesmo.

Obrigado a @Doduti por essa dica de como inovar o casamento e matar os seus pais do coração por substituir a igreja pelo Distrito 12.

Especial: Jogos Vorazes vira tema de casamento. 9

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Jogos Vorazes vira tema de casamento. 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

    1. Eu super casaria assim, ainda mais que minha namorada também gosta de JV *—*

  1. O que é a criatividade né?
    Adorei 🙂

    Beijos
    My recent post Novidades por aí #34

    1. Oi Ju 😀
      Nossa, muita criatividade *–*
      Eu já tinha visto um casamento baseado em HP, agora em JV \o\
      O bom é que minha namo é meio louca que nem eu e gosta dos dois kkk

      Bjs 🙂

      Att. Guilherme

  2. Háa

    e não é que eu curti?

    Mas o negocio é as 2 partes concordar em fazer algo assim tão exotivo né?! rs Mas esse vestido,. essas lembranças, esse clima, ficou show!

    bjss

    Evellyn

    1. Oi Eve
      Muito lindo neh?
      Sim Sim, mas tenho sorte por minha namo gostar dos dois, acho que ela super concordaria, já comentamos de casar de a bela e a fera, porque não de JV neh kkkk

      Bjs

      Att. Guilherme
      My recent post Especial: Jogos Vorazes vira tema de casamento.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.