Especial: Lauren Conrad e sua brilhante ideia 16

Especial: Lauren Conrad e sua brilhante ideia


Olá, leitores do Burn Book. O que acontece quando uma "autora" pega os livros de outro autor e começa a fazer arte? É …
 
A autora Lauren Conrad teve a brilhante ideia de pegar a série "Desventuras em série", destruir um por um e pegar as "lombadas" dos livros pra fazer decoração. Não, não está nada certo. Ela podia ter pego os livros DELA e feito isso. Confira o vídeo abaixo (em inglês) para entender o ocorrido.
 
*Sorte dela que não foi com Harry Potter, porque se não, a coisa poderia estar pior*
 

Especial: Lauren Conrad e sua brilhante ideia 17

 
O áudio está um pouco ruim, porque a própria Lauren Conrad fez questão de tirar o vídeo original do ar.



O próprio autor levou na esportiva e chamou mais atenção para o quanto os desfortúnios de sua série podem ser prejudiciais aos leitores:

"It has always been my belief that people who spend too much time with my work end up as lost souls, drained of reason, who lead lives of raving emptiness and occasional lunatic violence. What a relief it is to see this documented."

"Eu sempre acreditei que as pessoas que gastam muito tempo com minhas obras se tornam almas perdidas, desprovidas de razão, que levam uma vida de absoluto vazio e têm ocasionais surtos de violência. Estou aliviado por ver isso documentado." (~minha tradução)
 
Para quem não leu a série, o autor avisa o tempo todo aos leitores que é uma série forte, sem final feliz, nada de bom vai acontecer e que se você quiser é melhor ler um livro com final feliz, ou seja, para o autor, a Lauren Conrad só confirmou que há sim pessoas que não aguentam os horrores das desventuras dos irmãos Baudelaire.
 
Obrigado especial para a leitora Leilane Garcia pela tradução e comentários sobre a série.


Especial: Lauren Conrad e sua brilhante ideia 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Especial: Lauren Conrad e sua brilhante ideia 28
San Claflin e Emilia Clarke divulgam nova capa do livro Como Eu Era Antes de Você!